Capítulo 9

1K 74 19
                                    

(Terça - 11:30)

Ontem depois daquele dia horrível que eu tive fui para casa e tentei estudar para a prova que tinha hoje. O resultado disso foi, eu dormi apenas três horas e agora eu estou morta de cansaço...

- Foi bem na prova ? - Chloe pergunta sentando do meu lado, estávamos no jardim da faculdade, sentadas em um banco.

- Não faço ideia, provavelmente não. E você? - pergunto.

- Ahh acho que fui bem.- ela diz e eu bufo.

- Se aquele desgraçado vier com mais alguma desculpinha para me manter presa lá, eu juro que jogo ele da janela. - ela ri.

- Pelo menos agora você resolveu não abaixar a cabeça pra ele. Já estava me irritando você aceitar as idiotices dele calada! - Chloe diz e até eu concordo.

- Enfim, eu vou indo pra casa quero tentar estudar um pouco antes de ir pro trabalho. - me levanto do banco ficando em frente a ela. - Você vai esperar o Tayler ? - pergunto.

- Vou pegar carona com ele.

- Ok, até amanhã maluquinha. - falo dando um beijo na bochecha dela.

Pego um táxi e vou pro meu apartamento. No meio do caminho eu fiquei pensando, seria bom ter um carro né, estou cansada de gastar com táxi. Mas nem em sã consciência meu pai me daria um carro sem ele ficar supervisionando, então eu logo desfaço essa ideia da minha cabeça.

Chegando em casa eu como o resto de janta de ontem que foi pizza, pois não tive tempo de fazer nada. Começo a estudar para a prova de amanhã, depois me troco e vou para a empresa...

 Começo a estudar para a prova de amanhã, depois me troco e vou para a empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego lá um pouco em cima da hora, mas deu tudo certo.
Fico trabalhando junto com o André para resolver as últimas coisas do evento. Na próxima semana já seria a distribuição dos vídeos pela cidade...

- Vou pegar um café você quer ? - pergunto para o André.

- Pode ser, mas a nossas máquinas estão em manutenção e só tem nas do térreo. - ele diz e eu bufo.

- Aí que saco... tá vou lá.  - vou em direção ao elevador.

Desço até o térreo, comprimento as secretárias e vou para a máquina de café que tinha lá.
Pego os dois copinhos com café e vou indo em direção ao elevador, mas parece que eu estou sem um pingo de sorte hoje.

- Aiii...AIII...Quente porraaaa...Inferno na Terra hoje ! - digo em português quando esparro em alguém e os dois cafés caíram no meu peito.

- O que você disse ? - uma voz grossa pergunta e eu levanto minha cabeça para olhar quem era.

- Só pode ser Karma. - falo revirando os olhos.

- Que inferno, olha o que você fez.- rosno indo até o lixo mais próximo e jogando os copinhos no lixo.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora