Capítulo 125

350 32 14
                                    

•Isis•

(Dia da campanha - Sábado - 10:00)

- Você está atrasada sabia ?? - Mark me perturba enquanto eu terminava de me vestir.

- Eu sei demo !!! - falo agitada.

- Se der merda com o Jonathan eu vou sair fora. - reviro os olhos colocando minha sandália de salto.

- Ja disse que você está indo como meu amigo, me apoiando em um trabalho importante. Qual o problema nisso ? - ele me olha cruzando os braços.

- A sua real intenção não é essa né, anjinho ! - mostro a língua.

- É simm, se ele enxergar outra coisa na gente o problema não é meu ! - ele ri.

- Você não presta. - sorrio indo até ele. - Ainda mais por conta desse decote. - diz olhando descaradamente para os meus seios.

- Eu sei !!! - passo por ele e vou para a sala.

Pego minha bolsa e nos saímos. Eu tentei colocar uma roupa que se encaixasse no ambiente que nós vamos estar, porém estou com medo de ter errado feio.

Mark e eu chegamos no Hotel onde iria acontecer o evento e já estava com alguns convidados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mark e eu chegamos no Hotel onde iria acontecer o evento e já estava com alguns convidados.

Deixei ele conversando com algumas pessoas e fui ver se estava tudo correndo bem, e pelo jeito tinha algo de errado.

- Senhorita Soares, o senhor Turner pediu para que você fosse até a área externa encontrar ele imediatamente. - respiro fundo, provavelmente vinha bomba.

Agradeço minha secretária e vou até a parte externa do Hotel, onde tinha uma piscina enorme, música tocando e algumas pessoas conversando.

Jonathan estava conversando com um homem e ele não parecia nada calmo.

- Me chamou ? - pergunto.

Jonathan me olha, mas rapidamente desvia e volta a falar com o cara. Reviro os olhos e cruzo meus braços impaciente, ele nota isso e trava o maxilar incomodado.

- So um minutinho senhor ! - Jonathan diz para o cara que concorda.

Jonathan pega no meu braço e me puxa para um lugar que estava um pouco mais vazio porém ainda sim perto da piscina.

- Me solta, idiota ! - puxo meu braço.

- Deveria te empurrar nessa piscina. - diz irritado.

- Eu te levo junto ! - Dani-se que ele pode me demitir a qualquer momento, eu não vou abaixar minha cabeça para esse pedaço de cocô ambulante.

- Você vai ter que fazer o discurso, então vê se não fala merda, entendeu ?

- Não prometo nada ! - só faltava os olhos dele lançarem Laiser.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora