(Segunda - 06:00)
Eu acordo porém sem vontade de viver. Levanto na força do cometer suicídio e vou para o quarto de visitas me trocar. Escovo meus dentes, faço xixi e vou para a cozinha encontrado o Jonathan lá.
- Dormiu bem ? - pergunto e dou um selinho nele.
- Muitos pesadelos, mas tudo bem. - ele sorri fraco e coloca o café na mesa.
- Eu preciso ir, mas depois eu te ligo ta bom ? - falo indo para a porta de casa.
- Toma café antes, Isis !!! - ele diz rígido e eu paro de andar.
- Eu passo em algum lugar no caminho, preciso passar em casa antes para pegar meu computador. - ele respira fundo e vem até mim.
- Posso te pedir uma coisa ? - faço sim com a cabeça. - Amanhã sai o resultado do sexo do bebê da Emily, mas eu não estou com cabeça para isso e a Lexie vai passar na empresa para resolvermos as quentões financeiras e outras coisas... Você pode ir sem mim ?
- Putss, verdade. Tinha até me esquecido disso. Mas tá eu vou lá ! - sorrio e ele me puxa pela cintura.
- Toma, para você tomar café, comprar algo que queira e para compensar toda essa zona. - ele me da algumas notas de dolares, mas eu recuso.
- Está maluco ??? Eu não sou interesseira, e eu tenho dinheiro para tomar café. O que eu não tenho é tempo ! - ele bufa jogando a cabeça para trás e eu me afasto dele. - Guarda esse dinheiro para outra coisa. - abro a porta e aberto o botão do elevador.
- Isis, esqueceu de uma coisa !
- O que ?
- Meu beijo !!! - reviro os olhos e vou até ele.
- Satisfeito ? - dou um selinho nele e entro no elevador.
- Não mesmo ! - ele cruza os braços e eu bufo.
- Olha eu amo você, mas hoje eu acordei estressada, então para de reclamar. - ele ri.
- Me liga quando der então ! - concordo com a cabeça e aperto o botão do subsolo.
Desço para a garagem, pego meu carro e vou para minha casa. Pego minhas coisas e corro para a faculdade.
Hoje não estava sendo meu dia, derrubei meu celular no chão a tela trincou, derrubei café na minha roupa e os professores parecem que estão falando grego.
- Credo amiga, vai se benzer. Você tá muito azarada hoje ! - Chloe diz assim que o professor sai da sala.
- Nem me fale, eu só queria esquecer quem eu sou por algumas semanas ! - deito minha cabeça na mesa.
- Vishh, o que rolou ? Família ? Namorado ? Trabalho ? Menstruação ? - Chloe pergunta e eu levanto a cabeça para olhá-la.
- Promete ficar de bico calado e não contar para ninguém ? - ela concorda com a cabeça.
- Amo uma fofocaaaa ! - ela bate palminhas e eu reviro os olhos.
- Jonathan é pai de uma menina de 3 anos. E eu estou com medo, insegura e com raiva disso tudo. Mas não quero demonstrar isso para ele, porque ele precisa de mim. - desabafo e ela fica em choque. - Minha vontade infelizmente era de fugir !
- Aí amiga que barra. - Chloe me abraça. - Se fosse eu nessa situação já teria me mudado de país, mas você não, você continuou do lado dele mesmo não querendo. Isso prova muito que o amor de vocês é forte e vai passar por mais essa barra. Eu acho que você deve sim apoiar ele nesse momento, mas não esquecer de você, não deixe sua felicidade de lado, ela sempre vai importar ! - ela diz e eu fico aliviada de ter contado para alguém. Sorrio e ela sorri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romansa18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...