•Isis•
(Dia seguinte - Sábado)
Sinto que serei mimada a gravidez inteira, então vou adorar essa atenção toda.
Hoje viemos na médica fazer alguns exames. Jonathan insistiu para que eu fizesse logo. Ele está preocupado por eu ter passado mal ontem.
Confesso que eu queria deixar para mais tarde, não estou pronta para descobrir se serão gêmeos ou não.
- O feto parece estar bem. Vejam só, por enquanto é apenas uma azeitona. - olhamos para a tela do ultrassom e realmente era um pontinho quase imperceptível.
- É uma azeitona amor.... - falo e olho para o Jonathan que estava que nem bobo ao meu lado.
- Viu... não precisava ter ficar ansiosa ontem ! - rimos.
- Recomendo que nesse primeiro trimestre você pegue leve, sem atividades com muito esforço, sem estresse, alimentação boa e principalmente descanso. - Jonathan ouvia atencioso.
- E sobre fazer viagens de avião ? - pergunto curiosa.
- Sem problemas desde que seja viagens curtas. - sorrio olhando para o Jonathan que logo nega com a cabeça.
- 5 horas de voo não é uma viagem curta, Isis ! - fecho minha cara.
- Se forem feitas de vez em quando tudo bem. - a médica diz e eu olho para o Jonathan mostrando a língua.
- De vez em quando, Isis !!!
- Vou te passar algumas vitaminas para tomar também. E daqui dois meses você retorna, ok ? - ela diz passando o papel na minha barriga para tirar o gel.
- Obrigada doutora !!! - falo, ela sorri e nos deixa a sós na salinha de exame.
Termino de secar minha barriga e o Jonathan me ajuda a colocar minha calça.
- Nesse início até eu ajeitar as coisas vou passar mais tempo em Nova York e para eu não correr risco você vai para lá de final de semana e leva a Amy. - falo e ele suspira.
- Isis não quero você longe de mim, quero cuidar de você ! - diz sério.
- Não vou largar o projeto. Não importa o que aconteça, eu não largo por nada. - deixo claro levantando da maca.
- Por que esse desejo todo de continuar ? - fico encarando ele, achei que isso estava obvio, mas não estava para ele.
- Por que sim. - desvio o olhar indo pegar a minha bolsa.
- Vamos pensar ! - vou em direção a porta.
- Não tem o que pensar, Jon. - persisto olhando pra ele antes de sair.
- Ta bom Isis ! - diz a contra gosto.
Saímos do hospital, compramos as vitaminas e aproveitamos para passear um pouco. Fiz o Jonathan me levar para comer feijoada, mas não adianta, não dá nem para comparar com a do Brasil.
- Estou falando sério, vai ser muito difícil essa gravidez. Todos os meus desejos são de comidas do meus país. - digo brava e ele ri pagando a conta. - Quando eu estava grávida da Alice eu estava feliz da vida em poder comer tudo o que eu tinha direito. - ele me olha chateado, talvez esse assunto ainda não de para falar com naturalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romansa18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...