•Isis•
(Sexta- 21:30)
Eu, Jonathan, Alex e Maggie estamos indo para o jatinho do Jonathan. Vamos pra Nova York porque eles precisam fazer justiça com alguém. Nem sei como eu me acostumei falar isso naturalmente.
- Cinco horas trancado com vocês, isso é tortura ! - Alex diz se acomodando no assento ao meu lado.
- Dorme que passa. - Jonathan fala sentado na minha frente colocando o cinto.
- Fez reserva no hotel, Jonathan ? - Maggie pergunta ao lado dele.
- Óbvio !
Alex ainda ficou alguns longos minutos reclamando de tudo. Sobrevoamos e eu consegui tirar uns cochilos. Porém durou pouco, acordo com o barulho de mensagem no meu celular.
Jonathan: Vamos transar ?
Dou risada, olho para ele e o idiota estava com um sorrisinho safado no rosto.
Isis: Tá maluco ? Eles vão escutar a gente !
Jonathan: É só você não ficar gemendo...
Isis: Falta de respeito com eles, principalmente com a Maggie
Jonathan: Eles estão mexendo no computador, não vai nem perceber
Isis: Você não presta Jonathan kkkkk
Jonathan: Isso é um sim ???
Bloqueio meu celular fico olhando ele e pensando. Levantei e fui para o banheiro porque minha bexiga estava quase explodindo.
Fiz meu xixi, lavei minha mão e era óbvio que o Jonathan estava plantado na porta.- Capeta !!! - falo e ele me empurra para entrar no banheiro de novo.
- Preciso realizar esse fetiche com você ! - rio da cara que ele faz.
- Tem que ser rápi... - ele não deixa nem eu terminar a frase.
Jonathan me beija com desejo.
Aquele banheiro era minúsculo e parecia que eu estava no inferno de tão quente que estava.
Sem parar de beija-ló eu desabotoo a calça dele e ele abaixaa junto com a cueca. Jonathan desce o beijo para o meu pescoço enquanto ele tira minha calça junto com a calcinha.
Paramos o beijo, ficamos nos olhando e começamos a rir. Jonathan senta na tampa da privada e eu fico em cima dele. Introduzo seu membro e começo os movimentos de subir e descer.
Não sei se casais normais fazem isso, mas eu estou adorando.
Jonathan tampa minha boca com a mão dele e quando eu senti que nós estávamos próximos do ápice eu acelerei sentindo minha intimidade contrair e ele gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Roman d'amour18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...