Capítulo 136

386 30 10
                                    

- Eu acho que estou grávida ! - falo na lata e ele me olha confuso e surpreso.

- Que ? - perguntou confuso.

- Passei muito mal a semana toda, nada para no meu estômago, minha cabeça dói e minha menstruação está atrasada. - ele vem caminhando até mim de vagar e muito confuso ainda. - Não ia te contar antes de fazer o teste, mas acho que se for para ser, você tem que saber desde o início. - ele fica me encarando sem dizer nada e passa a mão pelo cabelo.

E quando eu achei que ele fosse falar alguma coisa ele fez totalmente o oposto. Caminhou até a porta da sala e saiu.

Sim ele simplesmente foi embora.

Me deixou lá sozinha !

No mesmo instante eu corri para o banheiro e vomitei apenas a água que eu tinha acabado de tomar, já não tinha mais nada no meu estômago.

Depois disso nosso casamento não tem volta mesmo, ele sequer falou uma palavra comigo. Ele foi embora apenas.

Volto para o sofá me escorando nas coisas antes que eu caísse por estar tão fraca.

Me sentia sem energia alguma. E minha visão estava turva.

Deito no sofá e ali eu fico por mais alguns minutos até a porta ser aberta de novo. Porém eu não tinha forças para levantar e ver quem era.

Até que o Jonathan aparece na minha frente e eu sento no sofá com dificuldade.

Ele pega algo na sacola que segurava e me dá.

- Faz ! - era um teste de gravidez.

Olho para aquele teste e pego na mão. Eu estava tão insegura...

- Se ter positivo... o que vamos fazer ? - pergunto.

- Faz o teste ! - suspiro e tento me levantar do sofá.

Caminho até o banheiro me segurando nas coisas e faço xixi naquele maldito teste.

Uma boa parte de mim queria que desse positivo. Talvez fosse uma forma de me redimir com ele... uma forma de nos reaproximarmos.

Saio do banheiro com o teste na mão e volto para o sofá. Jonathan fica em pé e eu sentada.
Ele estava ansioso.

- O que você quer que de nesse teste ? - pergunto e ele me olha pensativo.

- Não interessa o que eu quero agora. - suspiro cansada.

Essa nossa relação só me deixa mais enjoada ainda.

Cinco minutos depois o resultado do teste sai eu entrego a ele.

- Não sei se você quer os parabéns ou os pêsames ! - falo sem dar muita importância.

Ele fica encarando aquele teste sem ração. Até que ele me olha com um olhar profundo.

- Vou pegar minhas roupas ! - ele sai da minha vista.

Ele saiu e minhas lágrimas domaram meus olhos. Confesso que eu queria mesmo um positivo. Acho que esses sintomas ou eu inventei da minha cabeça ou essa situação toda está me deixando muito estressada.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora