•Jonathan•(Quarta - 21:00)
- ATRAS DE VOCÊ !!! - Maggie grita e eu consigo me defender.
- Acabou para você, pedaço de merda ! - falo com raiva e ofegante. Dou um tiro no peito dele.
- Caralho heinn, essa foi complicada. - Alex diz arrastando um dos corpos.
- Mark me deu os piores, por isso está tão complicado. - admito ajudando a arrastar os corpos.
- Cara você esta com as costas sangrando ! - Maggie me alerta.
- Ele passou a faca. - falo sentindo arder um pouco.
- Odeio que você fala na maior tranquilidade, depois sobra para mim te ressuscitar dos mortos. - ela diz e eu rio.
- A gente tem que sair antes que alguém da visinhança chame a polícia. -Alex diz jogando álcool nos corpos.
- Coloquem as mascaras e vamos. - falo vendo a Maggie tacar fogo nos cinco que nos matamos.
Tínhamos que ter muito cuidado para não deixar nenhum rastro. E o fogo é o melhor para apagar qualquer coisa que possa nos incriminar.
Colocamos a mascara no rosto e saímos da casa. Entramos no carro e partimos.
Esses dias tem sido agitados, trabalho e mortes todos os dias. Dormir se tornou algo raro no momento. Mas está tudo dando certo, o tiro que eu levei já está melhorando, e essa facada de hoje vai passar rápido.
Deixei os dois nas casas deles e depois fui para meu apartamento. Ontem eu consegui ligar para a Isis, mas hoje estou sem condições de mentir para ela, então amanhã eu ligo.
Fui tomar um banho e deitei na cama, peguei meu celular e tinha um áudio dela."Provavelmente você só vai escutar amanhã, mas queria te contar o que aconteceu ontem a noite depois que você me ligou e hoje durante o dia."
"O Mark está aqui no meu hotel e não precisa ficar preocupado. Nos conversamos e ele pareceu ser uma pessoa que não me machucaria."
Entrei em pânico quando ouvi esse áudio. Mark realmente não era um terror, mas eu não gosto de confiar cegamente nas pessoas, prefiro ter meu pé atrás. Ainda mais quando se trata de um cara que mata pessoas.
"Enfim, ai hoje a gente fez alguns passeios juntos e foi divertido kkkkk. Acho que nos podemos confiar nele..."
"Ahh e antes que você me ligue gritando e dizendo que eu fui irresponsável... eu fiquei atenta as ações dele, não tirei a pulseira em nenhum momento e sempre que ele estava comigo eu olhava para ver se tinha mais pessoas !"
"Queria você aqui comigo, mas entendo que você tem muitas coisas para resolver, então tudo bem. Quando você tiver um tempinho livre pode me ligar."
"Ahhh também comprei um presente para o seu aniversário kkkkk, eu acho que você vai gostar porém não tenho certeza."
"Eu sei que você não gosta de aniversário, mas ele é na segunda então tenta relaxar nesse dia. Não marca reuniões. Fica relaxando em casa."
"Bom, eu te amo, depois me conta seu dia."
Termino de ouvir os áudios e fico com um sorriso bobo no rosto. É talvez eu não aguente ficar sem ela por mais uma semana e meia praticamente. Só se passaram cinco dias que ela está longe e eu já estou com saudades.
•Isis•
(Domingo- 08:04)
- Eii, cuidado. Olha por onde anda !! - alguém diz assim que eu esparro em alguma coisa que eu achei que era uma criança, mas era uma mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Roman d'amour18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...