Capítulo 147

280 25 6
                                    

•Isis•

(1 mês depois... )

Dias cinzas... tenho tido dificuldade em ver cores vibrantes nas coisas.

Estou tão exausta... Ter um recém nascido, uma criança e cuidar de uma empresa não são coisas que eu consiga realizar direito.

Maggie e eu estamos liderando juntas a empresa, preciso dela nisso. Mark tem trabalhado bastante no caso do Jonathan mas evitamos de falar sobre isso.

Nos finais de semana os dois ficam aqui comigo para não ficar sozinha.

Hoje seria a primeira vez que eu poderia ir visitar ele, confesso que eu estou com um leve medo de saber como ele está. Mas a saudade é maior então eu vou simm.

Pensei em levar os dois, Amy e Oliver, mas antes quero ver como é... não quero deixar traumas para os dois.

A partir de agora toda semana eu posso ver ele, isso me deixa mais aliviada também.

Assim que chego no presídio uma mulher me revista por inteira e eu tive que preencher um monte de formulário.

Era uma sala coletiva, então tinham vários familiares visitando os encarcerados.

É estranho saber que eu estou do lado de pessoas com os piores crimes já cometidos ou também do lado de injustiçados.

Assim que eu vejo o Jonathan naquele uniforme cinza tive duas reações.

"Meu Deus, meu marido de fato está preso e vai passar dez anos aqui."

"Como eu estou com saudade desse homem !"

- Sem abraços, sem toques, sem nada. Vocês tem 30 minutos. - o policial diz assim que eu ia me jogar nos braços do Jon.

- Achei que eu pudesse pelo menos encostar em você ! - falo chateada.

- Pra isso você tem que marcar a visita privativa... - franzo o cenho confusa.

- Como assim ? Não sabia que tinha como ser privado. - ele solta uma risada leve e nega com a cabeça.

- Não princesa, não é bem esse tipo que eu to falando. Vista privativa é uma vista íntima... - sigo com cara de confusa e ele segue rindo de mim. - Esqueço que você era a virgem Maria antes de me conhecer. - olho com tédio pra ele.

- Eu não sei nada dessas coisas de prisão, cadeia... E quando eu falo isso é tipo eu não sabia nem como se pronunciava certas palavras, certos assuntos eu ignorava em inglês porque achava que nunca precisaria usar. Hoje em dia me arrependo. - ele ri e era bom ver ele rindo.

- Visita íntima é quando o detento tem direito a ficar em um quarto de quinta categoria com a esposa, desde que comprove que são casados e que marque com antecedência. - arregalo os olhos surpresa.

- Naoo sabia disso, se eu soubesse tinha marcado. - falo na lata. - Não pra fazer sexo...mas para poder te abraçar pelo menos ! - ele sorri.

- Só você mesmo para me fazer rir nesses momentos... - suspiro encostando minha mão na dele e sou repreendida pelo policial.

- Que porra, eu esqueci cara ! - falo para ele.

- Para de ser encrenqueira. - reviro os olhos.

- Como está sendo ? Sei que não está fácil, mas de péssimo a ruim como está ? - ele respira fundo e se ajeita no banco.

- Ruim... o que mais tem me matado é ficar pensando em vocês. Pensar que vou perder dez anos da vida dos meus filhos. Isso com certeza está sendo péssimo !!!

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora