Capítulo 73

464 39 11
                                    


(1 semana depois - Sábado - 09:07)

A semana passou voando e hoje chegou o dia do meu voo. Jonathan me trouxe aqui no aeroporto e nos estamos esperando dar o horário.

- Não queria ir, poxa semana que vem é seu aniversário! - falo para o Jonathan enquanto a gente tomava café no aeroporto.

- Isis eu ja disse que não ligo para aniversário. Não vejo sentido nas pessoas me dando parabéns. Se for dar parabéns por eu ter nascido, dê a quem me fez ué. - reviro os olhos.

- Ok nisso eu concordo, mas é uma data para as pessoas que gostam de você celebrar a sua existência. E um momento para você agradecer por tudo. - explico e ele nega com a cabeça.

- Desencana disso, eu vou ficar bem ! - bufo e dou um gole no café.

- Vai me ligar sempre que der ? - ele sorri.

- Obvio que sim. Princesa não entendi por que você não está feliz. Você disse que queria conhecer Cancún.

- Eu queria companhia ! - ele suspira.

- A gente vai fazer uma viagem juntos ainda, relaxa. - ouvimos o chamado para o voo. - Chegou a hora ! - ele diz e levanta da cadeira.

Ele paga a conta e foi comigo até o lugar de embargue.

- Não tira a pulseira, quero saber onde você vai estar se não responder minhas mensagens. Se cuida, relaxe e volte bem para mim. - Jonathan diz e eu já começo a chorar.

- Cara por que eu estou chorando ? São só duas semanas. - ele ri e me abraça.

- Te amo minha brasileirinha !!! - abraço ele bem forte e depois solto-o enxugando as lágrimas.

- Te amo bad boy !!! - fico na pontinha do pé, seguro o rosto dele e dou vários selinhos. Jonathan envolve minha cintura e eu dou um último selinho mas demorado.

- Juízo ! - ele fala e me solta.

- Digo o mesmo em, falei para o Alex ficar de olho em ti ! - ele ri e eu me afasto sorrindo.

- Beijo gatinha ! - aceno para ele e vou para a parte do embarque.

Entro no avião e eu não quero ser chata, mas tinha uma mulher com um bebezinho do meu lado. Ele não parava de chorar.
Só de pensar nisso me da uma preguiça enorme de ser mãe. A criança chora, faz cocô, tira seu sono e sem contar que tem o rolê todo de não ser uma mãe tóxica. Não serviria para ser mãe. Espero que meu irmão tenha filhos, porque no máximo eu quero ser tia. Ser tia é bem mais legal cara. Enfim fiquei reflexiva nesse voo.

O voo em si foi tranquilo, sem turbulências e o clima estava perfeito. Cheguei no hotel já eram cinco da tarde. Fui para o meu quarto e a primeira coisa que eu fiz foi me jogar na cama. Espero que eu consiga reencontrar minha essência. Vai ser boa essa viagem.

Hoje eu decidi ficar aqui no hotel mesmo, precisava dormir porque no avião foi impossível dormir.

Guardo minhas roupas no armário e nas gavetas, deixo minhas coisas de banho no banheiro e aviso minha família que eu já tinha chegado. Eles não sabem o real motivo para eu estar aqui, só falei que iria viajar para conhecer.
Depois eu mandei mensagem para o Jonathan e minutos depois ele me ligou.

- Como foi o voo ? - ele pergunta.

- Agitado, tinha uma criança do meu lado. - faço bico e ele ri.

- E qual os planos para hoje ?

- Descansar. Amanhã eu vou para a praia que é literalmente na frente do meu quarto. - mostro para ele a vista da varanda do quarto.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora