•Jonathan•
(4 anos depois...)
- Poderia ser Lisa... - sugiro.
- Nome de puta, Jonathan. - Isis retruca brava.
- Nome de puta é Liz ! - ela bufa olhando para sua barriga.
- Podia ser Aurora... - ela sugere e eu nego com a cabeça.
- Não, essa cachorra precisa de um nome decente ! - ela suspira e pega a filhotinha que estava em sua barriga e levanta.
Isis fica encarando-a e depois me olha sorrindo.
- Ivy !!! - diz toda contente.
Eu tinha odiado esse nome, mas ela ficou com um brilho nos olhos que eu não tive outra opção... abri um sorriso e concordei.
- Bem vinda a família Ivy Soares Turner ! - falo fazendo carinho naquela bolinha de pelo.
- Ela é a coisinha mais linda desse mundo... - Isis brincava com ela que nem uma criança.
Ela levanta do sofá e fica correndo trás da cachorra. Me diverti com aquela cena. Ver a felicidade dela vai ser sempre a melhor coisa desse mundo.
- Amor, fica brincando com ela. Eu vou buscar o Oliver na natação. - ela fala ofegante.
- Eu busco ele. - levanto do sofá.
- Ok !!! - diz com um sorrisão.
Pego minha chave, minha carteira e saio de casa.
Pego o Oliver na natação, ele vai o caminho inteiro animado me contando como foi. Era muito engraçado isso. Não só a fisionomia dele tinha alguns traços da Isis, como a personalidade também.
Ele é ligado no 220, porém muito cuidadoso e carinhoso com tudo. Era a mãe dele em pessoa. Se eu tive participação nisso daí eu não estou sabendo.
Voltamos para casa e a Isis já tinha parado de brincar com a Ivy.
- Me conteee como foi ! - diz chamando o Oli para o sofá.
- Divertidoooo !!! - ela sorri com a animação dele.
Oliver começa a contar tudo de novo e eu sento com eles no sofá.
- Eii... vai a onde sem me falar nada ? - pergunto vendo a Amy passar por nós e ir até a porta.
- Na casa da Cherry ! - diz abrindo a porta.
- Pode parando. Não deixei você ir. - ela vira e me olha.
- Mas a mamãe deixou. - olho para a Isis que da de ombros confusa.
- Fecha a porta e volta, vamos conversar direito. Não sei nem onde essa tal de Cherry mora. - Amy bufa irritada.
- Você sabe onde ela mora, mas não faz questão de lembrar. Tudo que eu falo você esquece na hora. - franzo o cenho.
- Ficou maluca ?? - questiono e ela parece se irritar mais ainda.
Nessa daí eu tive participação de sobra. Tanto em fisionomia como personalidade.
- Ahhh vai dizer que eu estou mentindo ? Você não dá a mínima pra mim, só quer saber do Oliver. EU ESTOU CANSADA DE VOCÊ ME PROIBIR DE FAZER AS MINHAS COISAS E DE VOCÊ NÃO DAR A MÍNIMA PARA O QUE EU DIGO. - grita deixando nos três surpresos.
- Não levanta a voz para falar comigo ! - sou firme levantando do sofá.
- Vai a merda, eu estou cansada !!! - ela volta a caminhar até a escada pisando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...