•Maggie•
(06:00)
Acabei de chegar aqui no galpão, e finalmente esses idiotas se resolveram, se estavam dormindo um em cima do outro é porque se resolveram né !?
Eu até pensei em acordar eles de boas, mas qual seria a graça ??? Hihihih
Peguei dois copos, fui no banheiro e enchi com água gelada. Voltei para o sofá onde os dois estavam dormindo grudados e despejei a água neles.- AHHHH QUE ISSO?? - Isis pergunta levantando assustada.
- Água. - falo sorrindo.
- Garota infernal !! - Jonathan diz e eu dou risada.
- De nada né. Porque se não fosse eu, vocês estariam brigados ainda.
- Mas não precisava me molhar, eu devo estar atrasada para a faculdade e vou precisar tomar um banho agora. - Isis diz vestindo uma calça.
- Achei que só os mexicanos eram dramaticos. - ela me olha com raiva e eu saio da sala deixando eles lá.
•Jonathan•
- Minha cabeça está latejando, parece que alguem deu um murro nela. - Isis reclama colocando seu salto.
Fico olhando ela por um tempo me perdendo nos meus pensamentos.
- Que foi ? - ela pergunta sorrindo sem graça.
- Nada... - falo sorrindo fraco e levanto do sofá para colocar minha calça de ontem.
- Estamos bem né ? - questiona receosa.
- Por mim sim !!! - fecho o zíper da minha calça.
- Se você estiver livre hoje a noite me avisa. - ela vem se aproximando de mim.
- Boa prova ! - sorrio sentindo o toque dela no meu peitoral.
- Se o whisky me atrapalhar eu...
- Eu ja disse que quem vai fuder com você não é a prova. - cortei ela que sorri negando com a cabeça.
- Eu odeio o efeito que você tem sobre mim, Jonathan Turner ! - reclama e se afasta, mas antes eu puxo ela de volta e dou um beijo na testa dela.
- Pronto, sua dor de cabeça vai passar agora. Meu beijo tem poder de cura. - ela revira os olhos.
- Seu beijo cura formigamento ? - ela pergunta com carinha de inocente e eu sorrio de lado.
- Depende, onde é o formigamento ?
- Não sei dizer onde é exatamente, mas é nessa região. - ela olha para baixo e passa a mão em todo quadril. - Mais especificamente no meio das pernas. - dou risada e nego para a safada que eu acabei criando.
- Podemos testar depois. Mas já vou avisando, o preço não vai ser barato.
- Quem sabe a gente não faz um descontinho... - ela sugere e eu suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...