Capítulo 83

411 37 16
                                    


•Isis•

(Domingo - 14:56)

Jon e eu assim que chegamos em Los Angeles, já viemos para a casa dos pais dele almoçar e contar a novidade.

Eu estou de ressaca, estou tentando me manter plena mas está difícil. Já o Jonathan está nervoso de contar a novidade para a família.

- Podemos deixar esse assunto para depois ? Eu preciso contar algo para vocês ! - Jonathan diz e todos olham para ele.

- O que você aprontou ? - Jake pergunta desconfiado.

- Eu tenho uma filha !!! - Jonathan diz na lata e todos arregalaram os olhos.

- AHHHHH VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA ?? - Emily vem animada até mim e me abraça.

- Que notícia boaaa !!! - Vanessa, mãe do Jonathan, diz.

- Gente, nãoo. Não estou grávida ! - deixo claro e a Emily se afasta confusa.

- Jonathan ? - Jake pergunta confuso.

- Se vocês ficassem quietos eu conseguiria explicar.

- Fala logo !!! - Emily dá um tapa na cabeça dele e volta para a sua cadeira.

- Eu fiquei no final da minha faculdade com a Lexie, menina que estudava comigo. E depois disso ela foi morar na Inglaterra e eu nunca mais a vi. Mas faz algumas semana que ela voltou com uma criança dizendo que era minha filha e que precisava de ajuda financeira. Fiz teste de DNA para ter certeza e é isso... agora eu tenho uma filha de 3 anos ! - coloco minha mão em cima da coxa dele e ele entrelaça sorrindo fraco para mim.

- Você. Tem. Uma. Filha. De. 3. ANOS ???? - Emily pergunta pausadamente sem acreditar.

- Meu Deus !!! - Jake diz em choque também.

- E você já conheceu ela ? E por que essa tal de Lexie só contou isso agora ? - Vanessa questiona.

- Já conheci ela. E a Lexie não queria me contar por que eu jamais seria um bom pai, e se não fosse a Isis eu não teria aceitado essa responsabilidade, mas aí ela ficou desempregada e não estava conseguindo sustentar a Amy !

- Eu estou em choque, não consigo processar isso. - rio da cara da Emily.

- Eu estou sem entender ainda. Mas quero que você traga ela aqui para nos conhecermos! - Jake diz que o Jonathan suspira.

- Quando eu me acostumar com essa ideia de ser pai eu trago ela.

- Pelo jeito temos mais um neto. - Vanessa comemora rindo.

- Totalmente errado você ter filho antes de mim. Eu sou a mais velha poxa !!! - Emily zomba e nos rimos.

- Culpa não é minha !

- É simm, fica transando sem camisinha. - rio negando com a cabeça.

- Isso não é assunto para se falar na mesa ! - Jake diz rígido para ela.

- Incrível da sua parte, Isis. Insistir para que o Jonathan faça a coisa certa ! - Vanessa diz para mim e eu sorrio sem graça.

- No fundo ele sabia o que tinha que fazer, eu só dei um empurrãozinho.

- E os preparativos para o meu chá de bebê ? - Emily pergunta.

- Já estou providenciando tudo, vai ser no próximo final de semana.

- Ainn, estou ansiosa !!! - ela diz animada.

Voltamos a comer a sobremesa, depois de alguns minutos Jonathan saiu para atender o celular e eu e a Emily fomos dar uma volta no jardim.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora