(Quarta - 01/01 - 14:07)
Pânico!!!
AÍ PORRA O QUE EU ACABEI DE FAZER ???
Totalmente errado e contra todas as leis da natureza.
Acabei de transar com o chefe do meu ex. Transei mais uma vez com uma pessoa que pode me matar a qualquer momento.
Qual a porra do meu problema ????
Ok, Isis, para de surtar, pelo menos o sexo foi bom. E agora já era, você provou e pronto, acabou.
Isso, provei e pronto. Não vai rolar mais. Vou falar isso para o Mark.
Aii que merdaaaa, ainda tô surtando.
Porque eu não estou arrependida ? Eu sou uma vaca mesmo né !? Quem eu me tornei ? Credo !
Preciso reagir. Vou tomar um banho e tudo vai ficar melhor.
Lavei meu cabelo, escovei os dentes e depois coloquei uma roupa confortável: moletom.
Tomei meu café e fiquei esperando meu irmão chegar ansiosa. Eu precisava desabafar a merda que eu fiz com alguém.
Mandei mensagem para ele e nada.
Decidi ir para a casa da Maggie.
Peguei um táxi me arrependendo de ter saído de casa com uma ressaca tão grande.
Subo de elevador e toco a campainha.
- Até que enfimmm, preciso desabafar !!! - falo assim que ela abre a porta.
- Sem tempo para ser sua amiguinha conselheira. Vem mais tarde. - reviro os olhos e entro mesmo assim levando um susto.
- Ahhh não porra. Jura Maggie ? - pergunto e ela da de ombros rindo. - Que porra, perdi dez dólares por conta de você, Gael. Ela nem faz seu tipo !!! - falo decepcionada comigo mesma.
- Aconteceu ! - ele diz e eu bato a mão na minha testa.
- Sabe que ela é a ex do meu ex né !? Ela é uma megera por dentro. - os dois riem.
- Isis você já empatou minha foda. Conta logo o que você veio fazer aqui. - Maggie fala e eu suspiro sentando na cadeira da cozinha.
- Transei com o Mark !!! - ela arregala os olhos e abre a boca provavelmente em choque.
- Sabiaaaa que uma hora ou outra isso ia acontecer. Super entendo o Mark é um homão da porra. - passo as mãos pelo meu rosto.
- Erro total !!
- Aí para de drama. Foi só sexo casual, nada de mais. Se você quer viver sua vida tem que aprender a fazer sexo casual sem surtar depois. - bufo.
- Olha essa história morre aqui, entendeu ?? - pergunto e ela concorda. - E você volta para casa, ela não presta !!! - falo com meu irmão.
- Já já eu estou lá ! - ele pisca para mim.
- Ta tchau, vocês não ajudaram em nada. - levanto da cadeira e vou para a porta.
- Isis, estou falando sério. Mark é totalmente diferente do Jonathan. Ele vai na onda que você falar para ele. Fica suave !!! - Maggie fala e eu sorrio fraco.
- Ok, brigada. - saio do seu apartamento um pouco mais tranquila.
Foi só sexo e é isso !!!
Antes de voltar para casa eu passo no mercado para comprar algo para comer.
Chegando em casa eu como, e fico na minha cama assistindo série. Até que me vieram fashs da noite anterior. Aí foi tudo tão bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romantizm18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...