Capítulo 11

1K 73 10
                                    

•Isis•

Peguei o táxi o mais rápido possível para sair daquela empresa. O QUE FOI AQUILO NO ELEVADOR ??? Senhor pai do céu. Eu não sei nem o que pensar sobre isso. Passada !

Vou pra casa e assim que eu chego vejo Tayler na porta do prédio, lembrei que ele ia passar aqui pra gente conversar.

- Não atende a merda do celular ? - ele pergunta.

- Desculpa rolou um problema lá no trabalho. Mas eu estou aqui ! - digo dando um sorrisinho fraco pra ele enquanto eu abria o portão.

-  Faz horas que estou aqui. Podia avisar pelo menos né !? - ele diz subindo o elevador comigo.

- O Jonathan tinha que conversar comigo, eu passei mal e desmaiei por isso não avisei. - explico sem detalhes porque queria esquecer o que rolou lá.

- Desmaiou ?? Como assim ? - ele pergunta e chegamos no meu andar.

- Sei lá acho que minha pressão estava baixa desde que eu acordei aí o imbecil fez piorar tudo. Mas chega não quero falar disso. - eu digo entrando em casa e deixando minha bolsa em cima da mesa.

- Ok se você tá bem eu vou embora. Mas vê se janta e descansa ! - Tayler diz vindo até mim e me dando um abraço seguido de em beijo na testa.

 Mas vê se janta e descansa ! - Tayler diz vindo até mim e me dando um abraço seguido de em beijo na testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quer dormir aqui ? Tá tarde, eu estou carente e você já tá aqui.- falo fazendo biquinho.

- Pedindo assim é impossível dizer não pra você. - sorrio contente.

- Ta, vou fazer algo para gente comer. - eu falo e prendo meu cabelo.

Tayler me ajuda na cozinha e enquanto isso nós conversávamos sobre assuntos diversos. Depois nós jantamos, eu tomei banho coloquei meu pijama e deitamos na cama para dormir, mas assim que eu fechava meus olhos vinha a cena do elevador na minha cabeça.

(Quinta)

Acordei querendo tacar meu celular na parede.

- Tayler acorda meu filho! - eu digo chacoalhando ele.

- Saco. - ele diz levantando.

Vou para o meu armário pego novamente uma calça de moletom, uma regata e vou para o banheiro me trocar.
Tomamos café e o Tayler me deixou na faculdade depois ele foi pra casa dele se trocar. Fui pra minha sala e encontro a Chloe lá...

- Vaca, nem me esperou ontem. - ela diz e eu a cumprimento.

- Estava com dor de cabeça bebê, dá um desconto. - ela revira os olhos olhando para a porta.

A maldita prova já estava lá. Gostaria de viver em um mundo onde não existissem provas.

Bom, eu faço a maldita, e acho que nessa eu mandei bem. Sai da prova e fui almoçar com a Chloe no restaurante perto da faculdade. Conversamos e eu decidi contar o que rolou ontem com o Jonathan. E ela ficou maluca, inventando mil e uma histórias de amor...

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora