•Jonathan•
(06:00 - Quinta)
Bizarro a sensação de acordar do lado da Isis, quem acorda sorrindo ? Eu ainda acho que ela é uma bruxa e que está me enfeitiçando.
Levanto da cama, vou para o banheiro, escovo os dentes, tomo banho e me troco.
Saio do banheiro e vou até a mulher que me enfeitiçou e dormia parecendo um anjo...
- Como você tá se sentindo ? - pergunto tirando o cabelo dela do rosto.
- Bem. Você já está indo embora ? - ela pergunta sonolenta.
- Estou, mas a noite eu posso voltar se você quiser. - ela sorri com os olhos fechados.
- Obrigada por ontem e bom trabalho! - eu rio fraco.
- Caso você se sinta mal me liga, ok ? - pergunto e ela faz que sim com a cabeça.
- Fica tranquilo !!! - ela diz e eu dou um beijo na testa dela.
Pego minhas coisas e saio do apartamento dela trancando a porta com a minha chave. Ela nem se tocou que eu mandei fazer uma chave para mim, naquela vez que eu arrombei a outra porta dela.
Assim que estaciono meu carro na garagem da empresa, meu pai chega...
- Como a Isis está ? - ele pergunta de cara.
- Sei lá, deixei ela na casa dela e fui embora ! - digo fechando meu carro.
- Vou mandar uma cesta para ela. - eu não consigo engolir esse jeito que ele trata ela. Me deixa incomodado, e se eu estou incomodado é porque tem coisa aí.
- Ela deve ser muito boa, para você mimar ela desse jeito. - falo indo para o elevador e ele me acompanha.
- Uma garota muito competente, alguém que caso você faça merda, assumiria fácil seu lugar !!! - fico sem acreditar nisso.
- Está falando que quer uma estagiária como dona dessa empresa ?? - pergunto incrédulo.
- Ela é boa Jonathan. Não quero perdê-la por nada. - ele diz e aperta o botão do andar.
- Isso seria uma ameaça ? É para eu ficar esperto ? - pergunto e ele me olha.
- Sim, é para você ficar esperto. Não quero você falando merda para ela, não quero você tentando levar ela pra cama, quero você longe dela, quero sua arrogância o mais distante da Isis. Tenho planos para ela, e para isso eu quero que ela se sinta bem na empresa ! - que planos são esses senhor Turner ? Isso não tá me cheirando bem.
- Por que levar ela para cama te deixa incomodado ? - pergunto.
- Porque ela é muita coisa para você. Ela merece alguém muito melhor ! - caramba pelo jeito ele não é meu pai.
- Já parou para pensar de onde vem essa arrogância e meu jeito ? - a porta se abre no meu andar.
- Você foi muito mimado a vida toda, precisa acordar para a vida. - ele diz e eu seguro a porta para não fechar.
- Mimado ? - rio. - Isso foi a última coisa que você fez para os seus filhos. Acredite se eu sou assim com toda certeza a culpa é sua. - ele apenas respira fundo.
Saio do elevador e entro na minha sala puto da vida.
Meu pai nunca foi o mais carinhoso comigo, mas com os outros ele estendia o corpo inteiro.Não me desce essa história dele com a Isis. Que planos são esses ? Eu vou descobrir !
Sento na minha cadeira, ligo o computador e um furacão entra na minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...