•Isis•
(27/12 - Quinta-feira - 13:00)
Para a minha infelicidade ontem teve uma tempestade de neve e "infelizmente" não teve como eu sair de casa, que pena né !?
Mas em compensação hoje está tudo de volta ao normal e eu já estou me vestindo para ir na empresa.
O Jonathan deve ser um psicopata. Qual o sentido de me manter lá. Só tem eu, os seguranças e duas secretarias lá no térreo que eu nunca vi elas antes.
Estou torcendo para o Jake voltar a trabalhar, vou vomitar tudo o que o filho dele tem me feito passar.
Termino de me maquiar, mas algum infeliz veio tocar na minha campainha. Odeio quando alguem vem sem avisar e eu preciso sair. Se eu me atrasar é capaz do Jonathan me prender dentro da empresa.
Abro a porta e minha primeira reação foi não ter nenhuma reação.
- Derek, meu Deus... - falo em choque.
- E agora ?
- Berenice segura. - falei.
- Nos vamos cair !!! - completa e eu dou um grito alto até de mais.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ???? - pergunto indo abraçar a peste.
- Fui quase expulso de casa. Pai falou: Vai lá fazer companhia para sua irmã. Tive nem tempo de pensar, eles me jogaram dentro de um avião e eu cai aqui. - dou risada e solto ele. - SURPRESAAAAA ! - ele grita e eu puxo ele para entrar antes que os vizinhos surtem.
~ A conversa entre eles é em português ~
Fecho a porta e ainda fico em estado de choque. DO NADA MEU IRMÃO ESTÁ AQUI ???
- Ainda acho que eu estou alucinando. Devo estar alucinando mesmo porque você até está menos feio. - ele belisca meu braço e eu dou um tapa no braço dele.
- Por que você tá toda arrumada ? - ele pergunta me olhando de cima a baixo.
- A história é longa e você não sabe da metade. - ele arqueia as sobrancelha confuso. - Preciso ir trabalhar e você vai comigo para eu fofocar sobre minha vida.
- E eu posso ir no seu trabalho ?? - concordo com a cabeça indo pegar minha bolsa.
- Simm, por que meu chefe, vulgo meu ex namorado, não vai estar lá. - ele me olha surpreso.
- Ele virou seu chefe ??? - reviro os olhos concordando.
- Vamos, não posso me atrasar ! - abro a porta e dou passagem para ele sair.
Saímos do meu apartamento, pegamos um taxi e fomos para a empresa. O caminho inteiro eu contei algumas coisas básicas.
Assim que chegamos na empresa ele subiu comigo. Eu fiquei sentada na minha mesa e ele pegou uma cadeira e ficou do meu lado. Enquanto eu trabalhava a gente conversava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...