•Isis•
(10:55)
- O que sua mãe estaria fazendo em uma clínica de recuperação? - pergunto para a Maggie enquanto ela dirigia o carro.
- Não sei, mas esse é o primeiro lugar que achei uma pessoa com o nome de Melissa Morgan.
- E por que eu é quem tenho que ver se ela está nesse lugar ? Não é mais fácil você ir ? - ela suspira.
- Isis, eu não quero ver ela. Só quero saber se está viva ou não. - concordo com a cabeça.
- E se a Melissa Morgan que estiver lá não for sua mãe ? Como eu vou saber. - ela pega o celular, desbloqueia e me mostra uma foto.
- Essa é minha mãe quando eu tinha 15 anos. - fico vendo a foto.
- Vocês são idênticas. - ela ri fraco.
- Muita gente falava isso. - Maggie diz e estaciona o carro.
- É aqui ? - pergunto olhando pela janela.
- Sim.
- Ok eu vou lá. - tiro meu sinto.
- Qualquer coisa me manda mensagem, eu vou ficar aqui. - concordo e saio do carro.
Vou para dentro da clínica e de cara tinha as recepcionistas. Inventei uma história de que Melissa Morgan era uma parente minha, mas não deu muito certo, elas não deixaram. Então tive que utilizar o meu lado corrupto. É... ofereci dinheiro para a moça e porra fiquei pobre. Valeu a pena!
A recepcionista me levou para conhecer essa tal Melissa e eu estava nervosa, imagina é a mãe da Maggie.
- É aquela ali no jardim. Não posso deixar você se aproximar por conta da segurança do nossos pacientes. - ela diz e eu concordo tentando enxergar a mulher.
- Eu acho que não é quem eu estou procurando. Essa não é a Melissa Morgan. - suspiro chateada.
- Devem existir algumas Melissas Morgan, espero que ache quem você deseja. - olho para ela e sorrio fraco.
- Obrigada pela ajuda !
A moça me acompanha para a saída da clínica e eu vou até o carro da Maggie.
- E aí ?? - ela pergunta tensa.
- Não é ela ! - ela fecha os olhos e suspira.
- Entra. Nós temos mais duas clínicas ! - entro no carro e coloco o cinto.
- E se a gente não encontrar ela ? - pergunto receosa.
- Significa que eu estava alucinando aquele dia e que provavelmente ela está morta ou está vivendo a vida dela por aí. - ela liga o carro e lá fomos nós.
[...]
Me aproximo do carro negando com a cabeça. Essa já era a última clínica. Foi mais difícil nessas duas última tentar convencer a me deixarem olhar. Na segunda eu mal consegui enxergar um ser humano, mas pelo cabelo eu deduzi que não era a mãe da Maggie.
Me sinto mal por ela. Maggie não demonstra fraqueza, mas é evidente que ela está chateada.
- Entra, seu namorado está me chamando para o galpão. - entro no carro.
- Maggie a gente ainda pode en... - ela não me deixa terminar.
- Isis, silêncio. - suspiro e fico na minha.
O galpão estava a cinco minutos de lá, então chegamos rapidinho, e fomos o caminho todo em silêncio.
- Me escuta, eu sei que você não quer me escutar, mas tenta. - falo antes dela sair do carro. - Ela deve estar por algum lugar, a gente so precisa procurar direito. - os olhos dela começam a marejar. - Eu vou estar com você nessa, vou te ajudar. Pode desabafar comigo se quiser. - ela deixa uma lágrima cair, porém limpa na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...