Capítulo 46

813 46 27
                                    

(2 semanas depois - Sexta feira - 07:00)

- Puta merda, Jonathan acordaaaa - levanto desesperada pois estava atrasada para a faculdade.

- Que horas são ? - ele pergunta sem se mexer da cama.

- SETE HORAS MEU FILHO, QUE ODIOOO. - grito enquanto colocava a primeira calça e blusa que eu achei.

- Eu te levo, relaxa ! - ele diz levantando igual uma tartaruga, tenho raiva de gente lerda.

- Se troca logo, Jonathan !!! - vou para o banheiro.

Escovo meus dentes, penteio meu cabelo e fico esperando impaciente o Jonathan colocar o tênis.

- JONATHAN MINHA AULA VAI COMEÇAR EM MENOS DE DEZ MINUTOS !!! - ele levanta e nos saímos do meu apartamento.

Ele me leva para a faculdade e eu pedi para ele dirigir igual um foguete.

- Nunca mais a gente fica acordado até tarde transando, ouviu ?? - ele ri.

- Você que pediu para eu ir, a culpa foi sua ! - bufo.

- Se você não ficasse dando desculpinha furada a semana toda, nada disso teria acontecido. - digo estressada.

- Pronto chegamos. - ele estaciona o carro.

- Eu ainda quero uma explicação. - falo saindo do carro.

- Boa aula ! - fecho a porta e vou correndo para a faculdade.

Chego na sala faltando um minuto para a aula começar...

- Safada, chegou atrasada por que ficou a noite toda acordada né ?? - Chloe pergunta. Simm, ela e o Tayler já sabem do Jonathan.

Eles descobriram sem querer, eu deixei meu celular com a Chloe e ai o Jonathan mandou mensagem bem na hora, então eu decidi contar tudo. Agora ela me inferniza com isso todo dia.

- Cuida da tua vida, Chloe ! - ela ri.

- Eu fanfiquei vocês, eu mereço saber cada detalhe. - reviro os olhos.

- Sim eu cheguei atrasada por conta disso, feliz ??? - ela grita, logo tampo a boca dela morrendo de vergonha. - Cala a boca garota ! - falo entre dentes.

- Ai que coisa chata, não posso nem comemorar a vida alheia. Para quem era virgem a meses atrás, você esta bem safadinha hein ! - eu reviro os olhos rindo.

- Sai do meu pé coisa chata.

O professor entra na sala e finalmente a Chloe ficou quieta. Tivemos aula até o meio dia. Almocei com a Chloe e o Tayler, depois fui para casa colocar uma roupa mais aceitável. Cheguei na empresa e logo de cara eu tive uma reunião importante.
Nos iremos fazer outro evento, porém dessa vez esse será maior e mais importante...

- Senhorita Soares você prefere trabalhar com quem ? Jonathan ou Dylan ? - meu chefe pergunta.

- Com o senhor Dylan, sem sombra de duvida nós nos daremos super bem ! - sinto uma mão apertando minha coxa de baixo da mesa. Era o Jonathan do meu lado.

- Imaginei. Ótimo, vamos fazer esse evento ser um sucesso. Semana que vem quero novidades !! - Jake diz finalizando a reunião.

Todos foram se levantando e eu fiz igual, assim que sai o Jonathan me manda uma mensagem falado para eu ir na sala dele.

Espero uns cinco minutinhos e vou para a sala dele. Bato na porta, e ele manda entrar.

- Tranca a porta ! - ele diz e eu faço isso.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora