•Isis•
(2 meses depois)
Não vou mentir, ao mesmo tempo que tem sido maravilhoso viver em família com eles têm sido muito desgastante para minha relação com o Jon.Estamos bem, mas conciliar nossas vidas tem ficado um pouco difícil.
Muitas vezes eu preciso viajar para Nova York então deixo o Jon encarregado de levar e buscar eles na escola. Só que ultimamente ele também tem trabalhado muito e isso está nos estressando.
Antes era mais fácil eu levava o Oliver comigo nas viagens e a Amy eu deixava com a Lexie. Mas agora não tem como ser assim.
A gente está em um dos momentos em que alguém tem que ceder. E eu já tenho cedido muito, mas não posso abandonar minha carreira.
Hoje por exemplo eu tive que ir para Nova York, pedi para que ele buscasse as crianças na escola, mas ele me liga no meio da tarde dizendo que não iria conseguir. Obviamente discutimos.
Agora estou que nem louca correndo para o aeroporto, porém sei que vou chegar atrasada. Mesmo tento o fuso horário ao meu favor é provável que eu chegue umas 18:30.
Que droga !!!
Óbvio que eu pensei nas possibilidades do tipo Maggie, mas ela também está trabalhando que nem uma condenada. A mãe do Jon está viajando. Pensei no Mark, mas não quero intriga na minha relação com o Jonathan que ja não está favorável. Também tinha a possibilidade de uma babá, mas até agora a gente não encontrou uma de confiança. Fico insegura de deixar eles com alguém com más intenções.
Quando estava perto de pousar, eu aviso a escola que eu já estava chegando.
Peguei um táxi, já que meu carro estava em casa e fui para a escola deles. Para a saída da Amy eu estava meia hora atrasada, mas para a saída do Oliver eu estava a quase uma hora e meia.
Fiquei me sentindo culpada quando eu olhei para eles e os dois estavam juntinhos morrendo de sono.
- Desculpa, desculpa, desculpa, meus amores. Tivemos um imprevisto!!! - falo abraçando os dois ao mesmo tempo.
- Achei que você tinha esquecido a gente ! - Amy diz chateada.
- Nunca princesa. Vem, vamos para casa !!! - pego na mão dos dois e os levo para o táxi.
Eles mal falaram o caminho todo, isso é raro. Os dois não param de falar normalmente.
Hoje eu vou ter uma conversar sério com o Jon, não tá dando certo isso.
Assim que nos chegamos a Amy correu para o banho e eu fui dar o banho no Oliver.
- Você desculpa a mamãe ? Prometo que isso não vai mais acontecer. - falo enquanto colocava o pijama nele.
Ele da de ombros tristinho.
Que raiva !
Respirei fundo e respeitei o momento dele. Levei ele para a cozinha comigo e comecei a fazer nossa janta.
Amy logo apareceu na cozinha também com a lição dela para que eu a ajudasse.
Ela foi mais fácil de me entender e me desculpar, já o Oliver mal olhava para mim direito.
E eu juro que esperava o contrário.Ajudei a Amy no dever, dei a janta para eles e aproveitei para comer também.
Por fim os dois escovaram os dentes e eu os coloquei para dormir.
- Boa noite princesa, que você tenha maravilhosos sonhos. Te amo ! - falo cobrindo a Amy e logo depois dando um beijo em sua testa.
- Boa noite mamãe dois ! - sorrio e me afasto para sair de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Любовные романы18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...