Capítulo 68

481 36 22
                                    

•Isis•

- Se troca e desce rápido ! - Jonathan estaciona na frente do portão do meu apartamento.

- Eu só queria descansar, hoje é domingo dia de ficar vegetando. - choramingo tirando o cinto.

- Essa semana eu tenho muito trabalho, você tem faculdade e seu teste de direção. Quero te ensinar o lutar o quanto antes. - faço cara de tédio e ele ri.

- Chatice... - falo e saio do carro.

Fecho a porta, e entro no meu prédio. Subo e vou logo para o meu armário pegar uma roupa confortável.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, passo um perfume para ficar cheirosa e desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, passo um perfume para ficar cheirosa e desço.

- Está de top por baixo né ? - ele pergunta enquanto eu entro no carro.

- Estou peste. - falo colocando o cinto e ele da partida no carro.

Fui o caminho inteiro enchendo a paciência dele. Poxa eu só queria dormir hoje.

Assim que entramos no galpão eu ouço algumas vozes. Jonathan me levou até uma área que eu não sabia, descemos uma escada e tinha uma sala enorme com vários equipamentos. Luvas de box, correntes, sacos de pancada, armas e o resto eu nem sabia o nome.
As vozes que eu estava ouvindo era daqui de baixo, Maggie estava treinando com o Alex.

- Vocês não descansam não ? - pergunto para os dois.

- Melhor do que ficar em casa fazendo nada. - Maggie diz e o Jonathan me olha rindo.

- Nem pedi para ela falar isso !! - ele diz e eu reviro os olhos.

- Ta e por onde eu começo ? - pergunto e sem dar tempo de eu reagir, Jonathan me dá uma rasteira fazendo eu cair igual coco no chão. - AIII INFERNO, POR QUE ISSO ??? - pergunto irritada ainda no chão.

- Para testar seu reflexo, isso vai ser a primeira coisa que a gente vai treinar ! - Jonathan estica a mão para eu levantar.

Pego na mão dele na força do ódio, por mim eu ficava no chão.

- Minha bunda vai ficar roxa amanhã. - reclamo e os três riem.

- Chega de drama princesa. Presta atenção ! - ele diz e eu bufo.

- O que eu tenho que fazer ?

- Você tem que desviar dessas bolinhas que eu vou jogar em você. Se você não desviar eu vou te dar outra rasteira ! - que inferno na Terra. Eu amo ele, mas hoje eu metia o pé na bunda dele e arrumava outro deus grego.

- Ainda bem que você não le pensamentos... - ele nega com a cabeça.

- Se concentra Isis. - ele diz enquanto pega as bolinhas no armário.

Jonathan volta até mim e começa a tacar as merda daquelas bolinhas. Cara estou tão irritada hoje.

Óbvio que ele tacou várias de uma vez e eu não consegui me defender e quando eu menos esperava ele me dava uma rasteira e eu batia com a minha bunda no chão. Aos poucos eu fui melhorando, mas o chão virou meu melhor amigo.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora