Capítulo 50

671 50 47
                                    

•Isis•

(1 semana depois - 24/12 - 16:00)

É não foi uma semana fácil, mas ficar com a minha família faz tudo ficar bem.
Hoje a gente está organizando tudo para à noite.

Não tenho notícias do Jonathan, e isso me deixa um pouco angustiada. Menti para minha família dizendo que ele foi encontrar alguns parentes, mas que ele voltava hoje então tomara que ele venha mesmo.

Agora eu estou arrumando a mesa e a decoração da casa. Meus tios e minha vó também vão vir para cá, então as funções estão divididas. Gael, minha vó e meu primo estão fazendo as comidas. Eu fiquei com a decoração. Meu pai saiu para comprar alguns presentes com a minha tia. Minha mãe está de repouso no sofá por conta da cirurgia que ela fez. E meu tio era para estar me ajudando com a decoração, mas não sei onde ele se enfiou.

- MÃEEE caramba, eu já falei para você sentar essa bunda no sofá. - eu brigo e ela ainda bufa. Esses dias parece que eu virei a mãe e ela a filha.

- Não aguento maisss ! - ela exclama fazendo drama e eu rio.

- Olha a comida está quase pronta, a decoração a gente está fazendo, está tudo certo. Vai lá tomar um banho e ficar mais linda do que você já é ! - falo e levo ela até o seu quarto.

- Você é chata, eu hein.

- Consegue tomar banho sozinha ?? - pergunto.

- Consigo pestinha. - ela diz e eu rio negando com a cabeça.

Saio do quarto dela. Volto para a sala de jantar e organizo a mesa. Depois de algumas horas eu consigo terminar e vou tomar um banho para ficar linda, gostosa e cheirosa.

Saio do banho, seco meu cabelo e começo a fazer minha maquiagem. Não faço nada muito exagerado porém aceitável para ir em um casamento por exemplo. Faço alguns cachos no meu cabelo. Coloco meu vestido e minha sandália de salto alto prata.

Acabo de me arrumar e já era sete e meia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acabo de me arrumar e já era sete e meia. Minha mãe e meu pai já estavam prontos, só o Gael que ainda não estava.

- Ela está um luxo, olha essa mulher amor !- minha mãe diz assim que eu chego na sala.

- Foi feita com muito amor, esse é o segredo. - meu pai diz e eu faço cara de nojinho.

- Não preciso saber como vocês fizeram, ok ? - falo e eles riem.

- E cadê o Jonathan ? - meu pai pergunta e eu tremo na base.

- Deve estar chegando já já, fiquem tranquilos !!! - meu irmão aparece na sala.

- Olha ele, todo gostoso ! - minha mãe diz para o Gael que manda uma piscada para ela.

- Tampa os ouvidos, eles vão falar como você foi feito. - aviso e ele faz a mesma cara que eu havia feito kkkkk.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora