(19:07)
Acabei de sair do meu primeiro dia no trabalho, estou esperando o Tayler chegar para me buscar.
Não demora muito e ele aparece, abro a porta do carro e entro.- Como foi ??? - ele pergunta animado e eu sorrio.
- Tranquilo, meu chefe parece ser top, a secretária dele também é legalzinha a única pessoa detestável foi o filho dele. Mas tirando isso foi bom!!! - eu explico e ele ri.
- Que milagre, nunca ouvi falarem assim dele, sempre que ouço uma mulher falar dele elas ficam babando. - Tayler da partida no carro.
- Para mim a pessoa pode ser perfeita visualmente, mas se o meu santo não bater com o dela eu não consigo achar bonito.
- Ahhh e só pra te avisar, eu não vou conseguir ficar te levando e te buscando ok ? Trate de andar de táxi ou comprar um carro! - reviro os olhos.
- Tão delicado né, amor. - digo irônica e ele sorri debochado.
- Como uma pétala. - nego com a cabeça.
Tayler me deixa em casa e como sempre assim que eu chego, já tiro minha roupa e vou direto para o banho.
Coloco meu pijama e começo a preparar minha janta.
Lavei a louça e por último revisei as matérias que eu tive na faculdade.(Dia seguinte - 13:30)
Hoje eu tive que vir de táxi, Tayler tem jogo de basquete toda terça e quinta, mas tudo bem. O bom é que é perto da faculdade e perto da minha casa.
Fico fazendo hora até dar uma e cinquenta e cinco.
Subo para o penúltimo andar e a Maggie já estava me esperando.- Isis, o Chefe falou pra você ir para a sala dele assim que você chegasse. - fico tensa.
Pronto ele vai querer me demitir !!!
Bato na porta dele e ele solicita que eu entre. Assim faço, entro e fecho a porta.
- Sente-se por favor senhorita !! - ele pede e eu sento. - Sei que ontem pedi que essa semana você ficasse com os funcionários, porém hoje terei uma reunião importante que acontece com pouca frequência, e acho que seria muito bom para a senhorita acompanhar e aprender e até nos ajudar algumas coisas. O que acha ? - ele pergunta e eu fico tão aliviada.
- Acharia incrível, obrigada pela oportunidade, senhor ! - falo tentando conter meu sorriso enorme.
- Certo, o único problema é que a reunião começa às seis e meia, e acaba às oito. Tudo bem ?
- Claro, não tem problema algum. Às seis e meia em ponto estarei aqui te esperando. - eu digo e levanto da cadeira.
- Ótimo, tenha um bom dia !!! - sorrio.
- O senhor também !! - saio da sala feliz e tranquila.
Assim que eu saio vou para a minha mesa, Maggie me deu alguns serviços e foi isso até a hora da reunião.
Fico esperando o meu chefe sentada na cadeira de frente a sala dele e o mal humorado do filho dele chega.
- O que você tá fazendo aqui, garota ? - ele pergunta e quando eu ia responder o senhor Turner abre a porta.
- Ela vai na reunião conosco !!! - ele diz e o filho me olha com raiva, esse cara é maluco.
- Pai, ela é só uma estagiária e essa é uma reunião importante.- ele insiste e eu me levanto da cadeira.
- Senhor Turner não quero incomodar vocês, acho melhor eu ficar de fora. - eu digo olhando para o meu chefe.
- Esta vendo até ela sabe que não é capaz, não entendo porque você continua insistindo nesses estagiários. - eu respiro fundo pra não chutar as bolas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...