•Isis•
(Sexta - 22:09)
Jonathan e eu estávamos na cama dele com meu computador ligado para eu decidir para onde eu vou viajar.
- México ? Sempre quis ir para o México ! - comento vendo passagens.
- Não, muito perigoso para você ir sozinha ! - bufo.
- Cancún não é perigoso.
- Canadá ? - ele sugere e eu nego com a cabeça.
- Muito frio.
- Ta difícil em... - respiro fundo e fecho o computador.
- Vai ser Cancun. É o mais "barato" e eu queria muito ir para lá.
- Amanhã a gente vê a passagem então. - concordo com a cabeça, levanto da cama e deixo meu computador dentro da bolsa.
- Tem certeza que não quer ir comigo ? - pergunto prendendo meu cabelo em um coque.
- Não posso, princesa ! - faço biquinho indo até o banheiro.
Escovo meus dentes e o Jonathan entra no banheiro.
- Estou nervosa por conta de amanhã ! - falo secando minha boca.
- A gente ensaiou certinho. E se eu perceber alguma coisa estranha a gente da a volta por cima. Fica tranquila ! - ele diz me olhando através do espelho e eu suspiro.
- E se ele falar para ficar sozinho comigo ?
- Vou insistir para ficar junto e se não der você vai ficar, vai manter e calma e vai ter uma câmera bem pequena que eu vou colocar na sua blusa. - Jonathan leva suas mãos para meus ombros e começa a massagear. - Quer tomar um remédio para dormir ?
- Remédio não né, droga você quis dizer ! - ele revira os olhos.
- Todo remédio é droga ! - ele continua massageando.
- Prefiro ficar no chá só. - fecho meus olhos aproveitando a massagem.
- Deita na cama. - ele deposita um beijo entre meu pescoço e meu ombro. - Que eu preparo o chá ! - ele vira meu rosto e me dá um selinho.
- Amo quando você me mima. - falo sorrindo.
- É uma bebê mesmo. - ele ri e pega na minha mão.
Jonathan me conduz até a cama e eu fico sentada, com as costas encostada na cabeceira da cama.
Cinco minutos depois Jonathan chega com a minha caneca com chá. Ele deita do meu lado e eu fico tomando o chá para me acalmar.- Está mais tranquila ? - nego com a cabeça colocando a caneca na cômoda.
- Ainda não.
- Vem cá ! - Jonathan me puxa para perto dele. - Desculpa te colocar em mais essa.
- Ta tudo bem, se eu tiver que passar por essas coisas para ficar com você eu faço milhares de vezes ! - Jonathan passava os dedos pelas minha costas.
- Eu amo você garota. - sorrio passando minha unha pelo seu abdômen.
- Amo você garoto. - ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...