Capítulo 32

857 60 17
                                    

•Jonathan•

Quando eu estava saindo de uma balada com uma mulher, que eu ia levar para casa, eu olho para o outro lado e vejo a Isis no carro com algum cara. Pera...não pode ser que ela esteja transando com o Emerson ??? PUTA QUE PARIU, essa vadia é uma nojenta. Ahhh, mas isso vai acabar hoje mesmo.

- Princesa, desculpa, mas nossa foda vai ter que ficar para outro dia. - falo para a menina que eu já nem lembrava o nome.

- Me passa o seu número então ! - ela diz sorrindo.

- Fica tranquila que eu te acho aqui. Preciso ir ! - deixo ela lá. Ta louca que eu vou passar meu número para ela ficar me perturbando depois ?

Enfim, pego meu carro e vou seguindo o carro que estava a vaca e o idiota do sócio da empresa.

Tento não ficar muito colado para que eles não percebam que eu estou seguindo-os. Depois de uns dez minutos ele estaciona na garagem de uma puta casa, que eu imagino ser dele. Vejo eles entrando e fico realmente sem acreditar que ela está dando para o meu pai e esse cara que ela estava flertando no dia da reunião.

Assim que eles entram dentro da casa, eu espero um tempinho e dou graças a Deus por não ter portão naquela casa, mas tinha câmera. Que porra, por quê eu estou fazendo isso ? Nem eu sei.

Depois de varias tentativas de passar sem a câmera me filmar eu finalmente consigo entrar, vou até a janela que dava para a sala e vejo os dois nojentos se beijando no sofá. Um ódio subiu pelo meu corpo e eu soquei algo que na hora eu nem vi, só depois de cair no chão e fazer barulho que eu percebi ser um vaso de cerâmica.
Me abaixo para que eles, não me vejam, mas assim que eu vejo ele se afastando da idiota eu me aproximo da janela e dou duas batidas assustando a Isis. Assim que ela me olha ela arregala os olhos e vem até a janela colocando aquela coisa que ela chamava de blusa.

- Que porra você está fazendo aqui ?? - ela sussurra com raiva abrindo a janela.

- Que porra VOCÊ está fazendo aqui ? Você realmente é uma piranha né !- ela fica com mais raiva.

- Some daqui, caralho. - diz sussurrando.

- Não até você me explicar que merda você está fazendo ! - ela vira a cabeça bruscamente depois de ouvir alguma coisa e me empurra.

- Se esconde !!! - ela fala e eu bufo ficando agachado.

•Isis•

Saio de perto da janela, e o Derek aparece.

- E ai, descobriu o que era ? - pergunto tentando manter a calma.

- Não, mas por via das dúvidas chamei a polícia. - FUDEOOO era só isso que passava na minha cabeça.

- Acho que não deve ser nada. - falo e tento pensar rápido em uma desculpa. - Então, enquanto você olhava se era alguém, minha amiga me ligou e disse que estava precisando de mim. Você se importa se eu for ver ela ? - pergunto me aproximando dele e colocando meus braços envolta do seu pescoço. - Ela é uma irmã para mim !!!

- Poxa, mas bem na melhor hora você quer ir embora ?? - ele pergunta e eu sorrio fraco.

- Eu não queria, mas para ela ter me ligado deve ser coisa séria ! - me faço de triste, ele suspira e me puxa para mais perto.

- Tudo bem, dessa vez eu libero, mas da próxima não tem escapatória em !!! - eu heinn, credo.

- Certoo, agora eu ja vou antes que eu chegue tarde !!! - dou um selinho nele.

Me afasto, e ele me acompanha até a porta. Olho para os lados e o Jonathan ainda estava em baixo da janela. Assim que o Derek fechou a porta eu fiz sinal com a cabeça para o Jonathan vir e ele veio.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora