(Segunda - 07:00)
Terminava meu café da manhã na paz de Cristo, até o Jonathan vir me dar tchau.
- Estou indo. Essa é nossa semana com a Amy, vou buscar ela na escola. Já estou atrasado. E o James está na porta, seja boazinha com ele por favor, deixa eu ter um pouco de sossego ! - ele diz tudo isso rápido, me dá um selinho rápido também e sai da cozinha.
- "Ter um pouco de sossego". - faço uma voz fininha. - Seboso !!!
Termino meu café, depois subo para o meu quarto e começo a me trocar. Fico cheirosa e gostosa. Desço pego minhas coisas e abro a porta dando de cara com o meu muro pessoal, vulgo o James, meu segurança.
- Senhorita Turner, podemos ir ? - suspiro.
- Meu marido falou para você me chamar assim ? - pergunto entediada e ele afirma com a cabeça. - Então ja que você vai ser MEU segurança, por favor me chame de Isis ou no máximo Soares, mas Turner não ! - falo enquanto fechava a porta.
- Certo senhorita Soares, por favor me dê suas chaves ! - ele pede com a mão esticada e eu olho confusa para ele.
- Eii, eu vou dirigir !!! - falo como se fosse óbvio.
- Não, o senhor Turner pediu para que eu levasse a senhora. Além de ser seu segurança serei seu motorista ! - fecho meus olhos tentando manter minha calma.
- James, por favor se acostume, eu não sou fácil de lidar e não sigo ordens do meu marido. Então eu dirijo e você vai do meu lado ! - ele nega com a cabeça.
- Senhor Turner foi bem claro quando disse que você era teimosa e não vou dar outra bola fora como Sábado. - ele mantinha a postura de sério.
- Inferno ! - coloco a chave na mão dele e vou para o carro com raiva.
Entro no banco do passageiro e o James me olha negando com a cabeça.
- O que foi agora ? - pergunto.
- Banco de trás, é mais seguro ! - conto até três e respiro fundo.
Vou para o banco de trás e finalmente ele entra e me leva para a empresa.
E eu sofri a doce ilusão de que iria ter um pouco de privacidade no trabalho, porém não. James subiu comigo como se fosse minha babá e me deixou na minha sala.
- Senhorita Soares, esse é meu número, quando quiser ir almoçar ou ir embora me chame, estarei lá em baixo ! - ele me dá um cartãozinho.
- Você vai ficar aqui o dia todo ? - ele diz que sim.
- Por favor não tente fugir ! - reviro os olhos.
- Não vou fugir, relaxa !
- Tenha um bom trabalho, licença !!! - ele sai da minha sala.
Começo a trabalhar, mas logo paro. Tinha algo a fazer, seríssimo.
Saio da minha sala e vou para o elevador. Subo alguns andares.
- Bom dia meu amor. Jonathan está em reunião ? - pergunto a Maggie.
- Bom dia !! - diz dando um sorriso. - Ele não está, porém pediu para ninguém atrapalhar.
- Acredita que meu nome é Ninguém ? - ela nega com a cabeça rindo. - Tô indo lá !!
- Vai arrumar encrenca !! - dou de ombros e antes de sair percebo que ela estava do lado de um mulher.
- Ela é a Erica ? - pergunto e a Maggie concorda. - Prazer em te conhecer Erica !!! - estico minha mão e sorrio para ela.
- Desculpa, eu não sei seu nome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...