Capítulo 79

412 39 15
                                    

•Isis•

(2 semanas depois - Sábado- 01:23)

- Shiuuu. - falo rindo. - Cala a boca, Jonathan.

- Vem calar então !!! - ele brinca e nós começamos a rir de novo.

Hoje nós tivemos um evento da empresa, e agora nós estamos bêbados no corredor do hotel, sentados no chão rindo sem parar porque estávamos tentando ouvir a briga do quarto ao lado.

- Seu pai vai matar a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seu pai vai matar a gente. - rio e dou mais um gole na taça.

- Vamos para o quarto. Assim ele não vê a gente.- ele sugere, mas nenhum dos dois estavam com força para levantar.

- Não da, não consigo levantar. - comento puxando a cabeça dele mais para cima.

- Então vamos ficar aqui e ser despedidos. - rio encostando a cabeça na parede.

- Depois a gente arruma outro emprego. - Jonathan ri e bebe o champanhe direto da garrafa. - Eiii, deixa um pouco para mim. - digo chateada e ele revira os olhos.

- A gente precisa levantar, as pessoas vão reclamar que a gente está falando alto a essas horas. - olho para ele e bufo.

- Se você conseguir me levantar ok, porque eu não sinto mais minhas pernas. - falo rindo e pelo jeito eu estava mais bêbada que ele.

Jonathan levanta da minha perna e depois me pega no colo.

- Vamos para uma despedida de solteiro ? - pergunto enquanto ele caminhava comigo no colo.

- E você está solteira por acaso ? - ele pergunta e eu rio não conseguindo deixar meus olhos abertos.

- Ahamm, está vendo algum anel na minha mão ?? - escondo minha mão direita e mostro a esquerda para ele.

- Se quiser eu coloco agora mesmo um anel nessa mão. - ele diz e eu rio fitando ele por alguns segundos e admirando-o.

Ele é tão precioso para mim. Ver o quanto ele mudou por mim, é de causar suspiros. Ele é meu príncipe encantado, não trocaria ele por ninguém.

- E aí ?? Vai me deixar no vácuo ? - ele pergunta e eu rio.

- Sem anel na mão esquerda por enquanto. Mas ainda acho que a gente poderia ir em uma despedida de solteiro, porém estando namorando. - falo com a maior concentração do mundo, estava difícil organizar as palavras em inglês na minha mente.

- Água gelada e cama para você hoje! - Jonathan diz abrindo a porta do nosso quarto do hotel.

- Podemos pular a água gelada e ir só para a cama ? - pergunto ele revira os olhos.

- Certo. Fica sentada aí, vou tirar seu vestido. - ele diz me colocando na beirada da cama, mas eu estava sem equilíbrio algum e deitei na cama. - Isis !!! - ele me repreende.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora