Ligação on...
ISIS: Ia te ligar agora, onde vocês estão ??
JONATHAN: Sequestraram a Amy, Isis !
ISIS: O QUE ?
JONATHAN: Eu vim buscar ela na escola e a professora disse que a avô, minha mãe, tinha pego ela. Achei estranho e liguei para minha mãe para saber se ela estava com a Amy. E ela não está Isis !!!
ISIS: Meu DEUSS ! Já ligou para a Lexie ?
JONATHAN: Não, se ela descobre isso ela tira a Amy de mim. Eu não sei o que eu faço Isis...
ISIS: Vem pra casa, vamos pensar com calma antes de tomar qualquer atitude.
JONATHAN: Estou no caminho já.
Ligação off.
Meu Deus isso só pode ser coisa daqueles que estavam nos ameaçando. QUE INFERNO !
Cinco minutos ele abre a porta de casa com os olhos vermelhos e desesperado. Corro até ele o abraço forte.
- Minha filha, Isis... Se acontecer alguma coisa com ela... - não deixo ele terminar.
- Não vai acontecer nada, ok ? Eles querem a gente, então logo a gente vai saber onde ela está !!! - falo segurando o rosto dele com as duas mãos.
- Como a escola deixou isso acontecer ? Meu Deus ! - ele passa as mãos pelo cabelo e vai caminhando pela sala.
- Senta aqui e se acalma. Eu vou pegar um copo de água pra você. - ele senta e eu corro pra cozinha.
Eu mesma precisava me acalmar. Era tanta coisa que se passava pela minha cabeça...
Ela deve estar com tanto medo. Meu Deus, quem tem coragem de fazer isso com uma criança ???Pego o copo de água e levo pra ele, sento do seu lado e apoio minha mão na sua coxa.
Ele estava extremamente ansioso, as pernas e as mãos não paravam.
- Não dá, não consigo ficar aqui parado sabendo que podem estar machucando ela. - ele levanta do sofá rapidamente.
- Eu sei que você esta nervoso, mas não tem o que você fazer agora. Precisamos esperar eles darem algum sinal. - tento acalma-lo.
- ISIS, MINHA FILHA PODE ESTAR MORTA !!! - ele grita desesperado e aquilo me deixou com mais medo ainda.
- Você não tinha colocado um rastreador na pulseira dela ? - questiono.
- Ja procurei, eles devem ter tirado dela. - mordo meu lábio pensativa.
- Você ainda tem aquele número estranho que te mandou a mensagem ? - pergunto e ele pega o celular no bolso.
- Acho que sim.
- Então liga e vê se dá em alguma coisa. - Ele começa a mexer no celular.
Vou ficando cada vez mais aflita quando ele começa a ligar e fica chamando, chamando e nada de atenderem.
- Eles mataram ela, Isis ! - Jon volta para o sofá e se inclina apoiando sua cabeça com seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...