•Isis•
(Segunda - 14:00)
Hoje tá difícil, sábado eu fui naquela balada brasileira e juro eu me soltei totalmente. Beijei e bebi até não aguentar mais, e no final eu até ia embora com um cara mas ele não me passou uma vibe muito boa e a partir de agora eu não ignoro minha intuição. Agora eu estou aqui tentando trabalhar mas minha cabeça está latejando.
Hoje eu vim arrumadinha por dois motivos. Um deles é porque quero o Jonathan vendo o que ele perdeu, e o outro porque hoje a gente ia ter uma reunião chique que ia dar em um confraternização.
Estou aqui no último andar do prédio, sentada do lado de fora da sala de reuniões esperando o pessoal da reunião chegar.
Alguns minutos depois ouço o barulho do elevador e eram alguns funcionários incluindo o Jonathan. Todos eles que passaram por mim me cumprimentaram com um aperto de mão e entraram na sala. Jonathan foi o último, ele me olhou de cima a baixo por alguns segundos e deu um sorrisinho de lado negando com a cabeça.
- Quer um papel para limpar essa baba ?? - pergunto e ele fica olhando descaradamente para os meus peitos, então eu faço questão de cruzar meus braços para deixar eles mais evidentes.
- Já te vi nua, e digo com clareza que sua personalidade é tão sem sal quanto seu corpo. - ele diz e eu rio.
- Então por que você não olha nos meus olhos e diz isso ? - ele suspira e olha nos meus olhos.
- Sinto em lhe informar que essa tua provocação não vai dar certo. Meu bem, você não tá com essa moral toda. Eu só transei com você porque eu queria continuar com o costume de transar com estagiárias. - sorrio me aproximando bem dele.
- Vamos ver se foi só por isso mesmo. - eu falo bem próximo da boca dele. - Cuidado com o que você fala, príncipe ! - eu passo a unha pelo peitoral dele coberto pela camisa social.
Quando ele estava hipnotizado e prestes a me beijar eu desvio, umedeço meu lábios e deposito um beijo no seu maxilar. Dou uma risadinha...
- Espero que você tenha uma ótima reunião, senhor Jonathan. - me afasto antes que ele me puxasse.
Ele fica com cara de bobão e eu entrei na sala de reuniões sorrindo. Um a zero para mim !!!
A arte da provocação é comigo mesma!
Assim que eu entro eu sento em uma das cadeiras e espero o resto das pessoas entrarem. Quando Jonathan entrou só faltou ele soltar fogo pelos olhos.
[...]
- Muito obrigada pela presença de todos, agora podem aproveitar os comes e bebes! - o chefe diz após a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...