Capítulo 19

1K 70 28
                                    

(1 semana depois - Sexta )

A última semana foi normal, eu indo pra faculdade e apresentando alguns trabalhos em grupo. Na empresa, meu chefe tem me dado bastante serviço, mas isso foi bom sempre que o André me chama para alguma coisa eu dava a desculpa que tinha muito trabalho. Eu sei que não é certo eu ficar enganando ele, mas é que eu não sei como falar para ele que eu não quero sem machuca-lo.

Jonathan não veio me perturbar, ele também estava lotado de trabalho com aquela emissora de Nova York.
Mas hoje eu estou indo na balada que eu e os dois malucos costumamos a ir, e eu estou com medo de encontrar o diabo lá.

- Gente é sério acho melhor eu não ir, ou sei lá vamos em outra balada. - eu digo deitada no sofá da Chloe.

- Isis essa é uma das melhores baldas de Los Angeles, se você encontrar ele finge que não viu. - Tayler diz e eu bufo.

- Minha intuição tá falando para eu não ir. - murmuro e os dois reviram os olhos.

- Se você não quer ir não vai, mas eu nunca mais vou te dar carona ! - Tayler ameaça e eu respiro fundo.

- Vocês são chatos para um cacete. - eles riem.

- Mas você não vive sem a gente. - Chloe diz me puxando do sofá.

- Vivo simm !!!

- Shiuu, vem vou te emprestar uma roupa mais aceitável. - Chloe diz me puxando pro quarto dela.

Ela me da um vestido e eu visto ele, mas claramente ela está louca que eu vou usar isso.

- Sem chance de eu ir com isso, é curto e meus peitos estão saindo para fora ! - eu falo saindo do banheiro.

- Ta gata e gostosa, se o Jonathan estiver lá ele vai babar em você. - ela diz e eu reviro os olhos.

- Mas eu não quero que ele babe por mim, quero distância dele.

- Seu corpo quer ele e no fundo você também quer, para de ficar presa nesse negócio de perder a virgindade com um cara perfeito. Esse cara não existe !!! - ela insiste e eu respiro fundo.

- Ta pode não existir, mas o Jonathan não é o cara que vai fazer isso. Ele não presta, Chloe. - ela vem até mim e me abraça.

- Pelo menos da uns beijos nele, caso ele esteja lá. - ela diz e eu rio.

- Não !!! - eu digo saindo do abraço.

- Mas você vai com esse vestido, porque tá perfeito e não tá nada curto e seus peitos estão comportados. Você é muito exagerada ! - Chloe diz e eu apenas aceito.

Coloco um salto que ela me emprestou, passo uma maquiagem e nós fomos para a balada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um salto que ela me emprestou, passo uma maquiagem e nós fomos para a balada.

Eu estava realmente com a sensação que seria melhor eu não ir.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora