•Isis•
(Terça - 11:26)
- AHHHHH PASSEI MESMO MOÇO ??? - pergunto para ter certeza.
- Simm. - ele ri e eu abraço ele feliz da vida.
- Aii que bom, muito obrigadaa ! - falo e solto ele.
Finalmente agora eu vou poder ter minha carteira de motorista. Vou andar pelas ruas chorando e cantando "Cause you said forever, now I drive alone past your street". Sério estou tãoooo feliz.
Peguei um taxi e fui para casa me trocar para ir na empresa. Coloco uma saia, uma blusa simples e meu terninho de sempre. Me maquiei, peguei o taxi e fui para a empresa.
Entrei na empresa mandando mensagem para o Jonathan avisando que eu tinha que conversar com ele, e quando eu fui apertar o botão do elevador alguem me puxou e eu quase entrei em pânico achando que era alguem me sequestrando.
- Espero do fundo do meu coração que você morra afogado no seu próprio sangue. - falo com raiva para o Jonathan que tinha me puxado para um corredor vazio.
- Isso que dá ficar andando no mundo da lua. - reviro os olhos e ele ri.
- Não estraga, hoje eu estou super feliz !!! - Jonathan me puxa pela cintura e cola nosso corpo.
- Conta o motivo de você estar super feliz.
- Passei na prova de direçãooooo ! - falo animada e ele sorri junto comigo.
- Aeeeee que orgulho. - ele me da um selinho e eu suspiro de felicidade.
- Hoje eu vou dirigir seu carro, e nem adianta contrariar. - ele revira os olhos.
- Dorme em casa hoje ? - ele pergunta e eu fico pensando.
- Ainda estou menstruada... - ele ri.
- Não está não que eu sei !!! - rio negando com a cabeça.
- Espertinho...
- Sirvo só para sexo por acaso ? - pergunta e eu sorrio colocando meus braços envolta do pescoço dele.
- Vou pensar se durmo ou não. Agora vamos que eu tenho que trabalhar para um dia conseguir comprar meu carro. - Jonathan fica olhando nos meus olhos com um olhar tão apaixonante.
- Por que você vai comprar um carro se eu tenho três ? - olho para ele confusa.
- O carro é seu e não meu. Não inventa de me dar um deles ! - deixo claro.
- Ahamm, ok ! - reviro os olhos.
- O senhor poderia me soltar para que eu consiga trabalhar ? - Jonathan desce a mão dele para minha bunda.
- Você nunca vai parar de usar essa saia né ? - ele me solta e eu me afasto sorrindo.
- Eu amo usar elas ! - ele bufa.
- Vamos antes que eu perca meu juízo. - concordo, entreaço nossas mãos e puxo ele para o elevador.
Parece que a gente tem algo com esse elevador, não é possível. É só a gente entrar que ficamos com fogo...
- Ta, chegaaa. Eu durmo na sua casa. Para de ficar usando tortura com sua voz e sua mão. - me atrapalho toda e ele ri se afastando de trás de mim.
- Vai ser tão bom porque faz tanto tempo... - ele diz no meu ouvido e a porta abre no andar dele.
- Some da minha frenteeee ! - falo entre dentes.
Jonathan sai do elevador dando risada. Que saco como ele consegue me deixar excitada só com a voz ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Roman d'amour18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...