Capítulo 59

656 45 27
                                    


(Sexta - 20:00)

Hoje eu estou gata em, não é por nada não mas o meu look está arrasando.

Acabei de terminar minha maquiagem, Jonathan já me mandou mensagem dizendo que estava lá em baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de terminar minha maquiagem, Jonathan já me mandou mensagem dizendo que estava lá em baixo.
Eu coloco meu salto, pego minha bolsa e saio do meu apartamento.

- Nossa, achei que iria te ver de pijama. Não estava preparado para o tiro ! - ele diz assim que eu entro no carro.

- Até eu me impressionei comigo mesma. - coloco o cinto. - Você também não está nada mal. - ele sorri e dá partida no carro.

Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias, estava tudo indo bem.
Depois de uns quinze minutos nos chegamos no restaurante. Era lindo, tinha uma parte interna e outra externa onde havia algumas velas e flores. Jonathan me conduziu até a parte externa, puxou a cadeira para eu sentar, me sentei e logo em seguida ele sentou-se a minha frente. Ok estava sendo melhor do que eu pensava, não tinha botado fé nesse jantar.

Jonathan pediu nossos pratos e um vinho para acompanhar...

- Como foi a conversa com o poderoso Jake Turner ? - ele me pergunta enquanto nos comíamos.

- Eu estava nervosa, mas não foi ruim. Falei para ele que queria me dedicar a faculdade e que trabalhar lá estava me sobrecarregando de mais. Então ele sugeriu de diminuir minha carga horária. Vou trabalhar apenas dois dias por semanas e ele vai de fato me tratar como estagiária, e não como uma funcionária. - conto e ele parecia atento, gosto quando converso com a pessoa e ela se mostra interessada no que eu estou dizendo.

- E você está feliz com isso ? - ele pergunta e dá um gole no vinho.

- Ainda não... - suspiro.

- Por que ? O que está te incomodando ? - ele pergunta preocupado. O Jonathan estava mesmo se esforçando, eu estava achando aquilo incrível.

- Não sei direito, estou confusa com tudo. Só queria voltar para o útero da minha mãe. - ele solta uma risada gostosa.

- Quem não quer né ? Zero problemas, zero estresse, e alguém vivendo por nos !- ele diz e eu concordo sorrindo.

- Mas já que não tem como, a gente tem que seguir em frente... Hmm, me conta como foi a volta para a empresa. - ele se ajeita na cadeira.

- Ah a parte financeira estava uma zona. - ele diz e eu concordo.

- Estava mesmo, seu pai até tentou colocar um cara lá, mas não deu certo e ele o demitiu. - eu conto, pois como eu disse a gente não conversava sobre absolutamente nada naquelas semanas.

- Então, por isso que estava uma zona. Esse cara fez muita merda e agora eu estou tentando concertar, mas só de estar de volta me deixa tranquilo. Aquela empresa é meu segundo maior sonho. - ele fala se orgulhando, era tudo para mim ver ele assim, contente.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora