- Está gata e cheirosa, vão babar em você brasileirinha ! - Tayler diz assim que eu coloco o cinto de segurança.
- Os estadunidenses não merecem essa gostosura toda que eu sou. - mamãe me criou dizendo que eu era perfeita, por que irei discordar ??
- Nos americanos somos gostosos também !!! - reviro os olhos.
- Eu, americana, sou mais !
- Você não é americana !!!
- Não começa com isso que eu já te expliquei geográfica cara. Vocês não são os únicos que vivem no CONTINENTE americano. Se vocês são americanos, nós também somos. - digo e bufo. - Sério as vezes não entendo como o país de vocês é tão rico, nós somos bem mais inteligentes que vocês, sem querer ofender mais já ofendendo.
- Pelo menos nossa moeda é valorizada. -a verdade dói no meu coraçãozinho brasileiro.
- Vocês comem muito mal... Ahh deixa, não dá para argumentar com comida. No Brasil não dá nem para comprar comida. - ele ri.
- Então eu vou me chamar de latino, já que você é eu também sou. - ai céus, eles deveriam valorizar geografia e história.
- Não Tayler, latino é a pessoa que nasceu em um país onde a língua é derivada do Latin. Entendeu ? - pergunto e ele ri.
- Me leva para conhecer teu país, mas ainda acho aqui melhor.
- Aqui é melhor em relação a oportunidades e segurança. Mas eu não acho que vou morar aqui para sempre, o Brasil seria perfeito se não fosse o governo. Porque a nossa cultura, nossa música e nossa comida, não tem preço. Sério eu acho que você iria amar ! - eu digo sorrindo, estava morrendo de saudade de lá.
- Paga minha passagem que eu vou. - ele diz já quase chegando na casa da Chloe.
- Claro !!! - eu digo e pego meu celular pra avisar ela que estávamos chegando.
Pegamos a Chloe, depois seguimos para a balada.
Estava lotada, mas a Chloe conhecia o dono então a gente iria entrar pelo vip.
Fomos para bar e pedimos alguns drinks. Ai eu odiava ficar naquela multidão, ficar em casa é tão mais confortável.
- Já chegaram cinco caras em você e você não pegou nenhum, sério que você vai embora na seca ? - Chloe me pergunta e eu rio. A bebida já estava fazendo um certo efeito, então eu estava mais soltinha.
- Se aparecer alguém realmente gato, eu beijo !!! - eu digo e no mesmo instante chegou um cara.
- Esse é gato, vai em frente, estou te esperando aqui !!! - ela diz tirando a bebida da minha mão e eu rio.
- Certo... Oi !! - digo para o cara.
- Vamos dançar ? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça sorrindo.
Nós ficamos dançando e depois de um tempo ele me puxou para um lugar mais tranquilo e a gente ficou, mas óbvio que não passou disso.
Quando eu estava voltando, esbarrei em um cara, ele derrubou a bebida dele em mim, que inferno. Eu tinha comprado essa blusinha essa semana.
- Olha por onde anda!!! - falo estressada e ele me olha arqueando a sobrancelha. Ficou alguns segundos me encarando com a cara fechada, mas saiu sem sequer pedir desculpa. - Idiota ! - digo puta e continuo andando.
Vou até meu amigos e pego a minha bebida e viro toda ela.
- Que isso? Foi tão ruim assim ? - Tayler pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...