Capítulo 17

1K 63 17
                                    

(Terça - 16:00)

- Ahh a senhorita veio hoje ? - André diz assim que eu encontro ele na "cozinha" do escritório.

- Acredite eu preferiria ter ido trabalhar ontem do que ter ficado em Nova York. - ele ri.

- O babaca foi um babaca ? - ele pergunta enquanto eu estava colocando açúcar no meu café.

- Nem tanto. - rio. - Mas e ontem como estava o trabalho ? - pergunto e me viro ficando de costas para a porta.

- Foi tranquilo, o chefe estava contente com os resultados positivos que a empresa teve depois do evento. Ahh mas já vou te avisando, o povo tá tudo com inveja de você ! - André diz e eu fico tensa.

- Mas por quê ??

- Porque você mal chegou e o chefe já te ama.

- Que povo desnecessário. Tudo vira rivalidade ! - resmungo e ele ri fraco.

- Bom, queria te fazer uma pergunta... - André diz se aproximando.

- Pode falar ! - digo atenciosa.

- Você estari... - André não termina de falar e eu sinto uma mão nas minhas costas, perto da cintura. Não queria dizer isso mas acho que meu corpo já reconhece esse toque.

- Senhor Martins, senhorita Soares !!! - sim era o dito cujo com a MÃO NA MINHA CINTURA, fiquei estática.

Percebo André olhando a mão de Jonathan na minha cintura e ele dá uma leve risadinha negando com a cabeça.

- Posso falar com você um minutinho ? - Jonathan me pergunta e eu logo me afasto do toque dele.

- Eu já estou saindo, depois a gente continua a conversa. - André diz e saiu de lá sem dar tempo de eu falar.

- O que foi isso ?? - pergunto de frente para o Jonathan.

- Isso o que ? - ele pergunta todo inocente, que ódio.

- Por que você encostou na minha cintura ? Agora o André vai ficar imaginando mil e uma coisas, minha fama vai ficar de "puta que deu pro filho do chefe" e aí todo mundo vai me odiar ! - ele revira os olhos entediado.

- E você liga para o que falam ? - ele pergunta.

- Não, porém sim. A questão é que eles vão achar que eu estou levando proveito, e por isso que o chefe gosta de mim. Mas não, seu pai gosta de mim porque eu fiz um bom trabalho! - eu tento me explicar mas ele pareceu confuso. - Aí enfim, o que você queria ?

- Tenho um trabalho para você !

- Mas eu não trabalho para você, trabalho para seu pai. E outra a gente já se odeia, não quero você dando uma de louco e me humilhando de repente. - ele ri.

- Vamos declarar paz, vou me esforçar para não ser babaca, mas você tem que parar de ser chata. - olho para ele franzindo o cenho.

- Que trabalho é esse ? - pergunto.

- Vamos para a minha sala que eu explico melhor ! - ele diz e eu entro em pânico.

- Seu pai sabe que você está roubando a estagiária dele ?

- Sabe !!! - ele diz e eu fico desconfiada.

- Ta, mas eu vou de escada ! - ele dá um sorrisinho de lado.

- Não vou tocar em você, só se você quiser claro. - reviro os olhos.

- Você disse isso em Nova York e isso resultou em um beijo. Não vou arriscar, eu vou de escada ! - ele suspira.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora