•Isis•
(1 ano depois...)
- Vem cá filha, vamos tirar foto para deixar de recordação. - puxo a Amy para frente do espelho.
- Estamos bonitas ! - ela diz olhando a foto e eu dou risada.
- Se começar a coçar você me avisa hein. - ela concorda com a cabeça e volta a vasculhar minhas maquiagens.
É... um ano se passou. Um ano sem ele aqui em casa, do meu lado...
Um ano que ele perdeu a liberdade, perdeu a chance de ver os filhos dele crescer.
Um ano que pareceu voar em certos aspectos, porém em outros pareceu uma eternidade.
Oliver com 1 ano já...
Amy completando agora seus 6 anos...
Meus 24 anos...
Nosso 1 ano e 9 meses de casados...Todos com um ano a mais na conta. Isso é duro de mais.
Queria muito acreditar que com o tempo eu iria me acostumar, mas não dá.
Esse natal foi um dos piores. Fiquei aqui em casa com o Oliver, Maggie e Mark. Era estranho andar por toda a casa e não ter sequer um vestígio de que ele tinha passado por ali a algumas horas.
Jon tem enfrentado de cabeça erguida e isso me acalma um pouco.
Maggie e Mark sempre comigo, não tenho nenhuma reclamação sobre isso. Esses dois tem feito de tudo por mim e pela minha família. Na real eles se tornaram minha família.
A empresa tem se mantido em pé, mas eu não estou feliz ali. Estou comandado uma empresa, porém eu mal sei o que estou fazendo de fato.
Meus dias são preenchidos por acordar cedo esperar a babá chegar para ficar com o Oli, dependendo da semana levar a Amy para a escola, ir para a empresa e ter várias e várias reuniões, assinar papéis, aprovar coisas, discutir metas, buscar a Amy na escola, cuidar do meu filho, fazer comida, ajudar a Amy com o dever, colocar os dois para dormir e depois de tudo isso ainda tirar um tempo para trabalhar no projeto de Nova York.
Faz meses que eu tenho dormido no máximo 5 horas por dia. Estou vendo o dia que eu vou parar em uma cama de hospital.
Ahh e uma vez na semana eu visito o Jonathan. Normalmente de quinta. Tem vezes que eu levo a Amy, tem vezes que eu levo o Oliver e tem vezes que eu vou sozinha para a visita íntima.
De final de semana eu tiro um tempo para ficar com os dois pestinhas da minha vida.
Cada dia aceitando que essa é minha nova realidade.
- Não deixa bagunçado, pestinha ! - falo levantando do chão. - Já venho.
Tiro a máscara do meu rosto e vou até o quarto do Oliver, ele estava acordando do cochilo da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...