•Isis•
Alguns meses depois ...
Sempre acreditei que nos nascíamos com um propósito e que nosso destino já estava um pouco traçado, porém nossas escolhas e nosso livre arbitrio iriam definir se estavamos no caminho certo ou não.
Hoje em dia não sei se acredito mais nisso.
Não digo que não sou feliz, porém não estou vivendo a vida que imaginava. Aos vinte eu me imaginava quase formada, trabalhando, tendo uma vida social incrível, conhecendo pessoas e lugares novos.
E agora eu tenho vinte e não estou vivendo a vida que eu imaginava. O universo é maluco mesmo...
Talvez seja esse meu destino.
E pensar que uma escolha fez minha vida tomar um caminho totalmednte diferente.
Se naquela noite eu tivesse pedido apenas para ele me deixar em casa, eu não teria engravidado.
Enfim... talvez eu merecesse não estar vivendo meu sonho, eu fiz tanta coisa errada la em Los Angeles que as vezes eu nem me reconheço.
- Soares, o telefone !!! - acordo do meu devaneio matinal.
- Desculpa!!! - volto para a realidade e atendo o telefone que não parava de tocar. - Uma reserva para que dia senhor ?... Certo, está resservado então !!! - faço algumas anotações no computador e desligo a chamada.
- Fique mais atenta por favor !!! - meu chefe diz.
- Claro, pesso perdão ! - ele saio me olhando com cara feia.
É como eu estava dizendo minha vida virou de ponta cabeça por conta de uma única noite com meu ex.
- Soares, vem aqui por favor ! - meu coração gela com essa frase.
Me levanto e vou até meu chefe.
- Tem uma moça no quarto 202 que está impossível. E para melhorar ela não fala português, então por favor vá para lá ! - afirmo com a cabeça e saio o mais rápido possível.
Eu estava a mais ou menos um mês trabalhando aqui, mas até agora tem sido dificil de me dar bem com as pessoas.
Vou até o quarto 202, dou algumas batidinhas na porta e falo que era o serviço de quarto. Entro e vejo que aquilo estava uma zona, roupa espalhada por tudo quanto é canto e a mulher estava na varandinha tomando uma xícara de chá.
Parecia aquelas moças de filme com toalha na cabeça, óculos escuro e roupão.
- Licença, o que a senhora gostaria ? - pergunto em inglês e ela mal olha para mim.
- Finalmente alguém que fala minha língua. - diz com grosseria e uma voz irritante.
- Peço perdão ! - falo revirando meus olhos.
- Olha eu gostaria que preparassem uma banheira cheia de espuma para mim e meu bebê.- mal tinha reparado que ela estava grávida. Coitada dessa criança. - Gostaria de uma água saborizada e travesseiros mais macios. Parece que estou dormindo em uma pedra.
- Certo, irei providenciar tudo isso em no máximo cinco minutos. - falo educadamente e me afasto da varanda.
- Peço que fique mais um pouco ! - la vai eu escutar uma rica metida a besta. - Vim para o Brasil porque o pai do meu filho mora aqui, longa história, mas sinto que vocês brasileiros são muito atrapalhados, me diz como são os hospitais ? - era só o que me faltava viu.
- Não sei te dar muitos detalhes, porém o sistema de saúde privado do Brasil não deixa a desejar. - com toda certeza essa mulher não daria a luz no SUS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...