(Algumas semanas depois...)
Podem se passar quantas semanas forem eu ainda vou continuar sendo odiada por todos no meu trabalho.
Ja fiz de tudo, tentei ser legal, tentei ser chata, dei o meu melhor e nada daquele povo parar de falar mal de mim. Já estou com a minha paciência esgotada, Maggie ja não aguenta mais me ouvir falando sobre isso então ela me expulsou da casa dela.
Certo ela não me expulso de fato, mas me ajudou dia e noite a procurar um apartamento.
Então simm, eu consegui um apartamento, fica perto da empresa, perto da Maggie e perto de um supermercado o que é importantíssimo.
Minha relação com o Jonathan segue extremamente profissional, na real nem segue, nos vemos praticamente uma vez na semana só para fazer uma reunião com todas as áreas da empresa.
Não quero nem que ele sonhe que eu estou tendo dificuldade.
Ahh uma novidade sobre essas semanas. Eu finalmente reencontrei o Mark, conversamos bastante, mas eu não contei a verdade toda. Contei sobre o Jonathan e disse que eu precisava de um tempo de toda aquela relação. Não contei da gravidez e nem nada do tipo.
E outra novidade é que eu estou de volta para o mundo sangrendo. Pensei bem antes de voltar, eu não sei se de fato queria fazer isso, mas ai eu penso que pessoas são mortas injustamente por canalhas que sempre se safam das situações, e isso me motivou a voltar para a vida de justiçeira.
Boatos de que Mark e Jonathan são amigos de novo, voltaram a trabalhar juntos e isso me deixou bem feliz. Eles eram como irmãos um para o outro.
•Maggie•
Cacete não estava mais aguentando a Isis no meu apartamneto, primeiro porque ela é bagunceira, sengundo porque ela não parava de falar do trabalho.
- Pelo amor de Deus, vai falar com a equipe da Isis para eles pararem de trata-la mal. - falo entrando na sala do Jonathan.
- Se você gosta de ter seus dedinhos eu recomendaria você bater na porra da porta antes de entrar. - diz estressado e eu me sento em um das cadeiras de frente para a mesa dele.
- Para de grosseiria. Faz esse favor para mim.
- O que tem a equipe da Isis ? - ele pergunta suspirando.
- Eles sãos uns capetas com ela, a menina quer pedir demissão desde o primeiro dia. Ela já fez de tudo para eles respeitarem ela, mas nada funciona. - ele fica me olhando com tédio.
- Equipe dela, problema dela, já fui legal oferecendo esse emprego para ela. - bufo irritada.
- Ela é nova Jonathan, você está colocando muita responsabilidade em cima dela.
- Maggie, vai trabalhar que da Isis cuido eu. - resmungo e levanto da cadeira.
- Odeio ser amiga de vocês, que saco ! - saio da sala dele batendo a porta nem ai para os xingamentos dele depois.
•Isis•
Minha última saída é pesquisar no google maneira das pessoas me respeitarem. É serio eu estou aceitando qualquer coisa nesse momento. Mas depois de alguns minutos pesquisando eu percebi que se eu quero o respeito deles preciso fazer do meu jeito, preciso mostrar quem e sou de verdade.
Mando um e-mail para todos os funcionários da minha equipe dizendo que teríamos uma reunião daqui a dez minutos e que a presença de todos é obrigatória.
Vai dar certo, tem que dar. Hoje é sexta feira e eu só quero descansar no final de semana tranquilamente.
Fui para a sala de reuniões e aguardei todos entrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...