Depois de meia hora, eu acho, o carro para e eles mandam a gente sair. Era um galpão, talvez seja aqui onde ele está se escondendo todo esse tempo. Com brutalidade, eles prendem nossas mãos para trás com uma corda e empurram a gente para entrar.Por um segundo eu me senti aliviado de ver a Isis, mas passou rápido. Ela estava sentada no chão com uma das mãos algemada junto com com o pé da mesa que estava ao lado dela. Ela estava tremendo, chorando e aquilo cortou meu coração. Eu quis arriscar, fui correndo até ela e agachei no chão de frente para ela. Isis estava com a maquiagem toda borrada provavelmente por conta das lágrimas, seu cabelo bagunçado e a alça do seu vestido caída.
- Eu vou tirar você daqui, tá bom ? Eu prometo que isso tudo vai passar. - eu falo rápido controlando para não chorar.
- El... ele... me... - ela começa chorar e a gaguejar.
- O que ele fez com você, princesa ? - pergunto com medo da resposta.
- Levanta, porra. Não deixei você ficar de graça ! - Marcos diz e da um chute no meu abdômen que faz eu cair que nem um saco de batata no chão.
- Para... por favor !! - Isis clama chorando. - Não machuca ele !!! - Marcos vai até ela e agacha.
- Olha só, a puta número dois está caidinha por você em Jonathan! - ele encosta no rosto dela acariciando com aquelas mãos nojentas. - Porém devo admitir que você fez bem, ela é bem mais gostosa !!! - levanto na força do ódio e tento chutar ele, mas um dos capangas me dá um soco no rosto.
- Solta ela, Marcos, você já tem a mim. Não era isso que você queria ?? Então pronto. - ele ri.
- É... eu tenho você, mas agora que eu descobri seu ponto fraco... - ele ri e coloca o cabelo da Isis atrás da orelha. - Isso vai ser muito mais divertido. - ele diz rindo e eu sentia nojo dele.
- Bom por onde eu posso começar ? Hmm... deixa eu pensar. - Marcos diz, eu olho para Isis e peço perdão com os lábios e ela continuava chorando. - Prendem ele naquela cadeira. -Marcos manda e dois capangas me empurram até uma cadeira de frente para a Isis, porém distante.
- Eu vou ser bonzinho com você. Mas se aprontar vai ser a primeira a levar um tiro. - ele diz para a Maggie que estava em pé, com os braços amarrados para trás e um capanga ao seu lado.
- Vamos começar o show !!! - ele diz rindo e tira a algema da Isis. - Levanta. - puxa ela pelo cabelo.
- Faz isso ser indolor, me mata e deixa eles saírem daqui !!! - Isis pede e Marcos zomba da cara dela.
- Indolor é sem graça princesa...
- A gente tem uma vida, temos família, você também deve ter Marcos. Se você deixar a gente sair, você pode reconstruir sua vida. Matar a gente não vai mudar nada na sua vida. - Isis tenta convencer ele, e eu me culpava por ela estar com medo e ter que passar por isso.
- Garota, cala a boca. - ele pega uma faca no bolso da calça. - Sabia que isso está sendo mais fácil do que eu imaginava ?? - ele ri e começa a passar a faca pelo colo do peito da pessoa em que eu mais devo desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Roman d'amour18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...