Capítulo 3

1.7K 72 42
                                    

(1 semana depois... )

Depois de dois dias que eu mandei meu currículo eles me retornaram e eu fui fazer uma entrevista.

Fui contratada como estagiária. Ou seja vou trabalhar, aprender e ganhar dinheiro. Estou mega feliz com isso. Juro, vai ser incrível essa experiência.
O meu expediente vai ser entre as duas horas da tarde até as sete da noite.
Ainda não sei ao certo o que eu vou fazer, porém meu chefe vai me explicar tudo hoje, vai ser meu primeiro dia.

Tayler disse que essa empresa é incrível, que o dono é bem simpático, e bom agora ele tá me levando para lá...

- Estou nervosa!!! - digo tremendo igual um pinscher raivoso.

- Já te falei o seu chefe é um amor de pessoa, só toma cuidado com o resto, o povo que trabalha lá é meio esnobe. - ele diz estacionando o carro na frente do prédio.

- Ok, e minha roupa se acha que tá aceitável ? Muito puta ou muito santa ? - pergunto e ele me analisa de cima a baixo.

- Está um meio termo, mas como é seu primeiro dia eu recomendo você fechar mais um pouco a sua blusa, porque a primeira coisa que vão fazer quando você chegar é olhar pro seus peitos que estão incrivelmente atraentes com essa blusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está um meio termo, mas como é seu primeiro dia eu recomendo você fechar mais um pouco a sua blusa, porque a primeira coisa que vão fazer quando você chegar é olhar pro seus peitos que estão incrivelmente atraentes com essa blusa. - Tayler diz e no mesmo instante eu rio  fechando um pouco a blusa.

- Você é tarado cara ! - ele sorri.

- Vai agora sai do carro, as sete eu estou aqui. - saio do carro.- Boa sorte !!! - ele diz e eu sorrio da janela do carro.

Me viro para o prédio, respiro fundo e vou caminhando até a entrada. Eu sentia que a qualquer momento minhas pernas iriam me abandonar de cima do salto. Mas eu segui firme até a recepção do prédio e me permitiram entrar no elevador.

Me olhei no espelho fechei os olhos e pensei alto...
- O que pode dar errado, Isis ? Nada vai acontecer e você vai arrasar! - eu digo me olhando no espelho e depois pego minha garrafa de água, porque minha boca já estava secando.

- Bora bora Isis, seus pais não te criaram pra ser fracote não, muito pelo contrário eles criaram uma rainha poderosa, empresária, eu sou foda, milionária !! - meu subconsciente é meu maior parceiro, mas confesso que de vez em quando ele exagera kkkkkkk.

O elevador para no andar e assim que as portas se abrem eu saio determinada, fui tão determinada que a burra aqui não pensou que poderia ter uma pessoa querendo entrar.
Primeiro mico check, derramei a água em um homem para lá de chique. Pera... Ceusss, eu acho que já vi esse homem.

- Meu deus, me desculpa. Merda ! - eu digo vendo o estrago que eu fiz na camisa social do homem.

- Inferno, olha por onde anda ! - ele diz arrogante e entra no elevador esbarrando de propósito no meu ombro.

- Eu tenho um lencinho, o senhor quer ? - digo educada antes que minha paciência acabe.

- Não, você já me atrapalhou de mais, agora dá pra sair da porta do elevador ? - ele esbravejou, respiro fundo e saio.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora