Capítulo 149

342 26 8
                                    

•Isis•

- A senhora pode entrar na sala, ele será encaminhando para ca. - agradeço a policial e fico esperando o Jonathan no quarto da visita íntima.

Seria a primeira vez depois de algumas semanas sem ver ele. E eu decidi marcar a visita íntima para conseguir expressar tudo o que eu estou sentindo.

- Estava com saudade de você... por que me deixou sozinho essas semanas ? - ele pergunta vindo de encontro a mim. - Fiquei preocupado achando que tinha acontecido alguma coisa.

Ele me puxa para um beijo e eu desvio o empurrando.

Tiro minha blusa e ele já me olha com cara de safado.

- Toma, espero que se contente com isso !!! - tiro do meu sutiã o teste de gravidez que eu havia feito.

Ele me olha confuso e depois olha para o teste.

- Negativo. - ele diz e me olha. - Como você está com isso ? - ele se aproxima de mim e eu me afasto de novo.

- No mínimo aliviada de não ter engravidado sem meu consentimento. - deixo claro e ele parece burro e não entendeu.

- Sem seu consentimento ? Do que você está falando ?

- EU NÃO QUERO ENGRAVIDAR, NÃO QUERO OUTRO FILHO. E EU TINHA TE FALADO SOBRE ISSO, FALEI QUE ERA LOUCURA E MESMO ASSIM VOCÊ INVENTA DE TRANSAR SEM CAMISINHA SABENDO QUE ISSO ERA NOSSO ÚNICO MÉTODO CONTRACEPTIVO. - eu estava fervendo de ódio, esperei dias para falar isso para ele. - Eu to com nojo de você Jonathan ! - falo mais calma. - E fique sabendo que se desse positivo eu não daria a mínima para sua opinião e eu iria abortar.

- Eu te falei que não quero você sozinha nesse mundo. E para mim ter filho vai ser como ter a segurança de que você jamais estará sozinha mesmo. - ele diz um pouco assustado.

- Eu já tenho dois filhos, tenho família, tenho muita gente que não me deixaria sozinha. Não preciso de mais uma criança que vai crescer sem um pai. - ele nega com a cabeça e suspira. - E outra, daqui a nove anos você está solto, esse papinho de ficar sozinha é pura mentira.

- Não sei se vou sair vivo daqui Isis ! - franzo o cenho.

- Do que você está falando ? - pergunto sem paciência.

Jonathan levanta a blusa e eu percebo diversos machucados pelo abdômen, pareciam cortes de faca.

- Não tenho tirado a blusa nas visitas íntimas por isso. Para não te preocupar.

Me aproximo dele para ver melhor os machucados. E aquilo começou a me preocupar.

- Por que estão fazendo isso ? - pergunto passando a mão delicadamente nos machucados. 

- Por que na prisão as coisas são assim Isis. - fico encarando ele sem saber o que dizer. - Queria te dar uma filha... Amy não é sua filha de sangue então quando crescer vai se afastar de você provavelmente. Oliver é homem, não vai ter o mesmo carinho que uma mulher teria. Era só isso... - eu não conseguia achar normal essa conversa dele.

- Meu Deus você ainda queria controlar até o sexo do suporto filho que você tentou me dar ? - questiono incrédula e ele senta no colchão.

- Já fiz duas meninas, poderia fazer outra. - rio irônica.

- E fazer isso sem o meu consentimento, Jonathan ? Que porra de casamento é esse ? - questiono cruzando meus braços. - Falei para você usar a camisinha e você me ignorou completamente.

- Eu errei Isis, já entendi. Mas não fiz isso de má fé, só queria o melhor para você. - rio novamente.

- Você não sabe o que é melhor para mim, você não sabe o que é cuidar do Oliver e cada dia me preparar para ter uma conversa de que ele tem um pai mas está preso por assassinato. - desabafo. - O MELHOR PARA MIM É VOCÊ SOLTO E NÃO MAIS UMA CRIANÇA. - grito e ele abaixa a cabeça. - O melhor para mim é ter meu marido ao meu lado me dando força para continuar.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora