Capítulo 113

386 34 6
                                    


•Isis•

(Quarta feira)

Bom eu diria que tá tudo uma grande merda assim como minha vida sempre foi.

Mas a questão aqui é que eu estou em uma merda diferente.

Eu não consigo focar em absolutamente NADA. Simplesmente porque a cada hora a noite que eu tive com o meu ex aparece para me recordar a vaca que eu fui.

Eu estou indo da faculdade para casa e de casa para o trabalho tentando evitar lugares que ele possa parecer. Nem no trabalho eu estou indo de elevador por puro medo de ficar alguns segundos presa com ele.

Hoje eu implorei para a Maggie vir aqui depois que ela saísse do trabalho. Eu preciso desabafar com alguém e já que ela sabe o que rolou ela vai ter que me escutar.

Quando deu umas oito horas ela apareceu no meu apartamento.

- Chegueiii! - abro a porta e ela mostra duas garrafas de vinho na mão.

- Ainda bem que você leu meu pensamento, preciso de álcool. - pego as duas garrafas e vou para a pia.

- O que você quer de mim ? - ela pergunta fechando a porta.

- Da sua sinceridade. - abro uma das garrafas.

- Manda !!! - coloco vinho em duas taças e levo até ela que estava no meu sofá já.

- Eu só consigo pensar no que aconteceu em Las Vegas. Eu simplesmente não consigo pensar em outra coisa que não seja eu e o Jonathan naquele quarto de hotel. - falo desesperada. - Eu estou a um passo de surtar Maggie. - ela da um gole no vinho e solta uma risadinha.

- Você não tira aquela noite da sua cabeça simplesmente pelo fato de ter te relembrado o quanto era bom ter ele. - nego com a cabeça imediatamente.

- Nãooo, não sinto falta dele. - ela ri. - Eu só não paro de pensar que dormi com um homem comprometido. - ela revira os olhos.

- Pelo amor de Deus, ta na cara que ele não ama a Lexie.

- Cala a boca, é Jonathan se ele tá com ela é por que a ama, se não amasse estaria solteiro ficando com meio mundo.

- Ahh simm, ele ama tanto ela que acabou de dormir com a ex. - ela debocha.

- Foi o calor do momento, Maggie. - tento arranjar alguma desculpa para isso, mas realmente acho que ela tinha razão.

- Ahh então tudo bem se ele te traisse no calor do momento né ? - fecho os olhos.

- Maggie me ajudaaaaa ! - suplico.

- E o que você quer que eu faça ? - bufo e bebo todo o vinho que estava na minha taça.

- Faça aquela noite sumir da minha mente. - suplico. - Tudo isso é culpa sua, se você não tivesse machucado o pé você teria ido com ele no cassino e eu ficaria no quarto a noite toda. - coloco a culpa nele e a idiota da risada.

- Eu te fiz um favor, pelo jeito que você está a noite com ele foi maravilhosa e fazia tempo que você não tinha uma noite assim. - levanto do sofá e pego a garrafa de vinho e bebo nela mesma. - AHAHAHHAHA, eu sabiaaaa, Isis. - tampo meu rosto.

- Eu odeioooo isso, por que tinha que ter sido bom de mais ?? - choramingo e ela segue rindo de mim.

- Sabe o que eu acho?  Você deveria voltar com ele. - olho para ela sem acreditar.

- Você se recorda do que ele fez comigo ? - ela faz um olhar de desinteresse. - Ele atirou em mim Maggie. Não posso me envolver com ele de novo. O idiota me deixou no fundo do poço ! - explico andando de um lado para o outro com o vinho na mão.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora