Capítulo 135

315 31 11
                                    

•Isis•

(Dia seguinte - Segunda )
Passei a noite em claro, ele não voltou para casa, eu só queria saber onde ele foi. Estou preocupada.

Eu fui idiota de não te contado logo sobre esse assunto, mas o medo não me deixou contar a ele. Eu sabia que ele iria reagir mal, então eu posterguei o máximo que deu.

E agora eu não sei como vai ser... ele vai quer divórcio, será ?

São tantas dúvidas.

Vou para a empresa trabalhar na esperança de que ele estivesse lá e nada.

- Ué está procurando o Jonathan ? - Maggie pergunta me vendo voltar da sala dele.

- Sim, achei que ele estivesse aqui ! - sorrio fraco.

- Ele me mandou mensagem mandando eu cancelar todos os compromissos dele. Disse que estava doente... - suspiro e ela me olha desconfiada. - Mas pelo visto não foi isso. O que aconteceu ?

- O pior que poderia ter acontecido ! - meus olhos começam a lacrimejar novamente.

- Aí Deus... - Maggie levanta da cadeira e me abraça. - Você contou a ele e ele não reagiu bem ?

- Ele descobriu um documento de adoção que eu tinha. - ela me abraça mais forte.

- Sinto muito, Isis !!! - me afasto do abraço e seco as lágrimas.

- Se souber dele, como está e onde está, por favor me avisa ok ? É nossa semana de ficar com a Amy e eu não sei nem onde ele está. - ela afirma com a cabeça.

- Pode deixar, e você vê se tira um dia de folga. Não vai conseguir trabalhar assim ! - nego com a cabeça.

- Se eu ficar parada eu vou começar a surtar de ansiedade. Melhor eu trabalhar. - ela suspira.

- Me avisa se precisar de alguma coisa... - me despeço dela e vou para o elevador.

Foi difícil me concentrar, mas realmente era melhor eu aqui tentando trabalhar do que fazendo outra coisa em casa.

Nesse período eu ligava e ligava para o Jonathan e nada dele me atender ou responder minhas mensagens.

Quando chega perto das seis horas eu saio da empresa e vou para a escola da Amy. Estava preocupada dele não pegar ela na escola e realmente ele não ia.

Levo ela para casa, mas antes passo em algum lugar para comprar comida para ela.

- Onde está o papai, Isis ? - ela pergunta assim que eu fecho a porta de casa.

- Ele tem alguns compromissos essa semana, não sei quando ele volta, princesa !! - ela sorri fraco para mim.

- Tô com saudade dele... - vou até ela e pego-a no colo.

- Eu sei... mas eu vou fazer de tudo para nossa semana ser incrível ok ? - ela afirma com a cabeça.

- Você está bem ? - ela pergunta olhando nos meus olhos.

- Estou ótima com você me fazendo companhia !!! - Amy me abraça e eu suspiro tranquila.

Fomos jantar e depois eu ajudei ela no banho, escovei os dentes dela e coloquei-a para dormir comigo.

Ligo a TV do quarto para ela e a cubro.

- Eu vou tomar um banho e já venho, ok ? - ela afirma com a cabeça vidrada na TV.

Foi um dia exaustivo, entrei no banho e deixei as lágrimas caírem mais um pouco.

Coloquei meu pijama e quando eu voltei para o quarto a Amy já estava dormindo.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora