(Segunda - 18:00)
Maggie infelizmente teve um problema na empresa e Jon precisou ir ajudar ela. Então eu fui buscar as crianças na escola.
Assim que eu estacionei, sai do carro e já vi o Oliver e a Maggie na porta conversando, ou talvez discutindo. E uma coisa que eu já falei para os dois é não ficar na porta da escola. Acho perigoso alguém sequestrar eles!
Me aproximei deles e a Maggie me notou ao virar o rosto. Seus olhos estavam inchados e vermelhos, fiquei com o coração partido.
- Filho, toma ! Pega a chave e vai para o carro. - entrego a chave para ele que sai claramente irritado.
Amy tenta sair de perto também, mas eu não deixo.
- Aii, me solta !!! - ela reclama quando eu seguro no braço dela.
Nesse momento estranhei ela reclamar pois não tinha pego com força, então vi um hematoma no seu braço.
- Quem fez isso com você ? - pergunto olhando o braço dela e a mesma tenta esconder.
- Não te interessa ! - diz rígida.
- Amy, eu vou te levar para casa hoje, sua mãe não pode ficar com você hoje. - ela nega com a cabeça.
- Eu vou a pé então ! - teima e eu fico estressada.
- Olha eu não queria ser rígida com você, estava tentando ser sua amiga, mas já vi que não vai dar. - deixei a postura de boazinha pra trás. - Não sou sua mãe e você deixou isso bem claro, mas eu sou casada com o seu pai e isso me dá o direito de palpitar sim na sua educação. Você vai entrar no carro, e eu vou levar você para casa. Não quero ouvir resmungo ! - eu estava chateada com ela, mas não queria ter explodido. - Eu fiz te tudo para você me aceitar, pra você gostar de mim e confiar em mim, tínhamos uma relação linda, Amy. Mas parece que você esqueceu disso tudo. Isso me machuca muito e espero que você esteja satisfeita com isso. - exalto minha voz é algumas crianças olham para nós. - Entra no carro agora ! - ela estava fervendo de ódio, mas caminhou até o carro.
Entrou e bateu a porta com força me deixando com os nervos a flor da pele.
Fomos os três em silêncio. Assim que eu estaciono na garagem a rabugenta desceu do carro como um furacão.
Entrou em casa, e subiu correndo para o quarto dela.
Bufei fechando a porta de casa e Oliver se jogou no sofá cansado.
- Mãe, eu prometi a ela que não ia contar, mas eu já cansei disso. - fico tensa e vou me aproximando dele para ouvir. - Faz algumas semanas já que a Amy tem faltado nas aulas. Ela tem andado com uns meninos estranhos e hoje ela estava discutindo com um deles. Eu tentei convencer ela a parar com isso, mas ela não me escuta... - ele fala cabisbaixo e eu me dou conta que o buraco é muito mais embaixo.
- Parabéns seu idiota !!! - Amy aparece no andar de cima. - Agora essa megera vai contar para o meu pai e aí sim eu vou ser proibida de tudo. Você não presta mesmo ! - ela volta a bater à porta com tudo.
Respiro fundo olho para o Oliver que não sabia o que fazer.
- Vai lá tomar um banho, meu amor. Jaja eu te chamo para jantar. - peço acariciando a cabeça dele. - Obrigada por me contar !
Ele afirma com a cabeça e sobe para o quarto. Vou para a cozinha começar o jantar e finalmente o Jon chega.
- E aí, pegou ela ? - ele pergunta assim que chega na cozinha.
- Sim... - antes dele chegar eu fiquei pensando se falava o que o Oliver me contou. - Ela esta no quarto ! - achei melhor não falar por enquanto.
- Ok, eu vou lá ! - ele fala e caminha para fora da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...