•Isis•
(2 meses depois...)
- É hojeeee amor, tô ansiosa de mais. - eu falava com o Jonathan por chamada de vídeo.
Eu estava em Nova York e ele em Los Angeles. Eu trabalhando e ele levantando da cama. Eu suando parecendo uma cachoeira e ele tranquilo.
- Calma, vai dar tudo certo. Você está dando um duro enorme, vai ser uma palestra incrível. - fecho os olhos e começo a respirar com intensidade.
- E se não gostarem ???
- Isis, você tem um charme. Impossível não gostarem. - ele tenta me consolar.
- Queria você aqui comigoooo, lembra daquela entrevista que eu dei ? Você estava aqui comigo e me ajudou. - ele ri lembrando desse dia maluco.
- Assim que eu terminar meu serviço aqui eu voo para ai e a gente comemora, ok ? - suspiro triste.
- Tudo bem. Agora me deseja muitaaaa sorte. - ele nega com a cabeça.
- Sorte é para quem não está preparado. Você está mais que preparada e capacitada para dar o seu melhor nesse projeto. Eu confio na mulher foda que você é e você deveria confiar também. - sorrio toda boba.
- Obrigada, meu amor !!! - falo toda boba.
- Agora vai lá e me conta tudo o que aconteceu depois ! - afirmo com a cabeça.
- Pode deixar !!
- Te amo, brasileirinha ! - mando beijo para ele e desligo a ligação.
Ok ok, vai dar tudo certo. Eu sou mais do que capaz de arrasar. Não preciso de sorte !
(+ 2 meses depois)
- Onde você está indo tão apressada assim ? - Maggie me pergunta enquanto eu colocava meu salto com pressa.
- Transar com o meu marido !!! - falo sem pudor algum e ela ri.
- Credo, que desespero. - concordo.
- Maggie, estamos sem transar faz quase dois meses. Mal consigo ir para Los Angeles e quando ele consegue vir para cá os dois estão mortos de cansaço. - respiro fundo. - Preciso transar ! - ela ri mais ainda.
- Se quiserem ficar aqui eu saio de casa. - sorrio.
- Ele tá em um hotel, me esperando nu em cima da cama. - ela faz cara de nojo.
- Boa transa então ! - vou até ela e dou um beijo em sua bochecha.
- Agradecidaaaa. Te vejo domingo. - ela ri revirando os olhos e eu saio do apartamento dela.
Hoje era sexta e sim eu ia passar o final de semana inteiro transando com o meu marido em um quarto de hotel.
Nossas vidas estão tão corridas que a gente não tá tendo tempo nem de brigar. E isso é quase impossível, a gente sempre acha um jeito de brigar.
Enfim, mas hoje eu só quero tocar nele, não aguento mais só ver ele pela tela do celular e olhe lá em.
Tem semanas que eu ainda consigo ir para Los Angeles pelo menos por um dia, porém tem semana que nem um dia eu consigo. E para o Jonathan vir é um sacrifício, tem que conciliar com a Amy e com a empresa.
Pego o táxi e vou o caminho toda ansiosa. Assim que chego no hotel a moça já me dá o cartãozinho do quarto e eu entro presenciando a cena mais triste para mim naquele momento.
Jonathan dormindo todo esparramado na cama só de cueca.
Vou chegando perto dele devagarzinho, subo na cama deixando meus pés para foras dou vários beijinhos pelo rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...