•Isis•
(Terça - 15:09)
Dou duas batidinhas na sala do Jonathan e entro.
- Ahh, desculpa. Eu volto mais tarde ! - falo assim que vejo ele falando com a secretaria.
- Pode ficar. Já acabamos !!! - Jon afirma, a secretaria passa por mim e sai da sala.
Fecho a porta e vou até o Jonathan.
- Tenho a impressão que ninguém gosta de mim nessa empresa. - ele ri olhando para o computador.
- Isis, você chegou sendo a preferida do meu pai, e agora está namorando o cara mais gostoso da empresa. Natural as pessoas não gostarem de você ou sentirem inveja. - reviro os olhos.
- Convencido !!!
- Tenho uma reunião daqui dez minutos, o que você queria ? - dou um selinho nele.
- Vim te perguntar se você quer ir em uma festa comigo. - pergunto mexendo nas coisas da mesa dele.
- Hoje ??
- Não, sexta !!! - ele faz careta negando com a cabeça. - Poxa faz tempo que eu queria ir nessa festa. Vou chamar a Chloe e o Tayler então. - falo e me afasto dele e da mesa.
- Eu vou ter que ficar com a Amy, te falei que vou ficar com ela de final de semana. - suspiro e concordo com a cabeça.
- Tudo bem. Vou voltar para o trabalho era só isso. - vou indo em direção a porta.
- Isis ! - paro de andar e viro para ele. - Espera um pouco. - ele levanta da cadeira e vem até mim.
- Fala rápido. - peço e ele me puxa colidindo nossos corpos.
- Janta comigo hoje ? - reviro os olhos.
- Não posso, amanhã tenho trabalho para apresentar na faculdade. - ele me olha fazendo biquinho.
- Por favor !!! - bufo.
- Ta Jonathan. Vou ver, agora deixa eu sair. - ele ri.
- Por que você está mal humorada agora ? - respiro fundo.
- Sei lá deve ser a TPM. Você me deixou irritada e agora eu preciso que você me solte antes que eu comece a chorar de raiva. - ele da risada e eu começo a bater no peitoral dele.
- Janta comigo. Prometo que seu humor vai melhorar.
- Não quero transar e se você for pensando nisso pode tirando seu cavalinho da chuva. - ele revira os olhos me soltando.
- Só janta comigo, Isis !!!
- Ta, saco. Eu janto !!! - falo irritada e abro a porta dele.
- Vem para cá quando você terminar o serviço. - não respondo apenas saio da sala.
•Jonathan•
Eita garota difícil que eu fui arrumar.
Pensei nesse jantar por que vi que ela ficou chateada comigo de não conseguir ir na festa com ela. Então quem sabe hoje eu consigo deixar o humor dela melhor.
Estou pensando em levá-la em um restaurante que ela queria muito ir, mas nunca tínhamos tempo.Assim que eu termino meu expediente eu subo para o andar dela e ela não estava mais lá. Eu falei pra ela me esperar. Que inferno.
Pego meu celular e ligo para ela.
Ligação on...
JONATHAN: Onde você está, Isis ? - pergunto estressado.
ISIS: Em casa ! - diz simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...