•Isis•
(Domingo - 14:04)
Aproveitei o dia para limpar a casa que estava uma sujeira. E agora eu estava descansando no sofá porque daqui a pouco eu preciso buscar o Oliver.
- ISIS !!! - sinto minha alma sair do corpo.
- PUTA QUE PARIU, VOCÊ FICOU MALUCO ? - pergunto levantando do sofá totalmente em choque.
- Você deixou a porta aberta ! - Jonathan entra sem mais nem menos.
- Isso não te da o direito de entrar assim não ! - falo como se fosse óbvio.
- Fica quieta e me escuta agora. - ele se aproxima de mim e eu vou ficando ainda mais preocupada. - Que porra a gente está fazendo ? - dou de ombros confusa.
- Eu estava descansando ué.
- Falei para você ficar quieta e me escutar.
- Você me fez uma pergunta, idiota. - fico brava.
- Eu não vou mais perder tempo da minha vida ficando longe de você. Eu não sei o dia de amanhã, não sei se serei preso, se vou morrer, se vou ficar doente, mas sei que quero ter você do meu lado. Chega de esperar !!! - eu seguia confusa e ele sorrindo. - Eu finalmente entendi suas atitudes referente a Alice, posso não concordar muito, mas entendo e respeito agora. Você deu o seu melhor para aquela situação e eu não posso reclamar de nada, olha a vida que eu tenho... eu tenho dois filhos maravilhosos e se um dia você quiser ter mais eu vou ficar ainda mais feliz, mas nada disso importa se eu tiver você. - sorrio com a empolgação que ele falava. - Foda-se sua transa com o Mark, o que importa é que seu coração é meu e somente meu. Eu só preciso ter a certeza de que você não sente nada por ele, absolutamente nada. - nego com a cabeça.
- Absolutamente nada !!! - deixo claro e ele suspira aliviado.
- Eu não vou reviver essas coisas, ou pelo menos me esforçar pra isso ! Agora eu só quero olhar para o presente e para o nosso futuro em família. Descobri que o amor pode sim sustentar a relação, porque foi o amor que me fez tacar o foda-se para esses empecilhos. - ele ri e segura meu rosto. - PORRA ISIS EU TE AMO PRA CARALHO !!! - ele grita me deixando com um sentimento único de felicidade. - Conhecendo você sei que não vai querer voltar tudo ao normal de imediato, mas por favor me aceita de volta como o único homem da sua vida.
- Desculpa... mas não tem como Jon ! - falo cabisbaixa. - Você nunca mais vai ser o único homem da minha vida... - ele revira os olhos relaxando os músculos do corpo. - Vai ter que dividir esse lugar com o nosso filho.
- Eu me contento com isso ! - rio, abraço-o forte pulando em seu colo.
- Sempre vai ser você !!! - falo colando nossas testas.
- Sempre nos dois !!! - demos um sorriso genuíno um pra o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...