•Jonathan•
(1 semana depois...)
Finalmente hoje era sábado, estava esgotado de tanto trabalhar e com saudade da minha brasileirinha.
Já já ela chega de viagem e eu ia buscar ela no aeroporto, mas o Oliver está todo manhoso aqui então decidi ficar.
- Chegueiiii ! - ouço a voz dela e barulho da porta.
- Mamãeeee ! - Oliver grita e corre até ela.
- NÃO CORRE !!! - nos dois gritamos.
- Filho não pode correr, se não vai machucar o bracinho de novo ! - Isis diz em árabe talvez, não fazia ideia.
Ela pega ele no colo e o enche de beijo.
- Saudade, mamãe. - ele diz puxando a blusa dela.
- Essa saudade tem nome né pestinha... - Isis diz e eu levanto indo até eles.
- Purfavor mamãe ! - ela faz bico.
- O que ele quer ? - pergunto.
- Leite, mas não sei se é bom eu dar ainda por conta da pílula da semana passada.
- Ei cara que isso ?? A gente concordou em dividir e você já quer roubar ela de mim ?? - brinco com o Oliver.
- Saii !!! - ele me empurra quando eu encosto nela.
- Olha ela é minha antes de ser tua, se liga rapaz ! - Isis ri e o Oliver fica emburrado.
- Mamãe... - diz manhoso, esse carinha é danado.
- Tá bom meu amor, vamos lá !!! - ele sorri na hora e eu semicerro meus olhos para ele.
- Eu mame... - Isis me interrompe e me olha brava.
- Nem pense em terminar !!! - diz brava subindo a escada com ele no colo.
- Sofro viu, ainda deixou as coisas jogadas aqui. Fiquei anos sem você e um garotinho quer roubar meu lugar. Sacanagem isso !!! - resmungo pegando as malas dela.
- Supera. - ela diz rindo.
Ela subiu e eu subi logo depois para deixar as bagunças dela no nosso quarto.
Dei uma espiadinha no quarto dele e lá estava o ladrão. Todo bobo e satisfeito com o que era meu. Safado !
Deixei a brincadeira de lado e fiquei de fato observando os dois. Isis tinha um brilho no olhar enquanto olhava o Oliver. Penteava seus cabelos com os dedos e acariciava seu o rosto.
Ela percebe minha presença depois de um tempo e cobre seu seio e a cabeça do Oli com um paninho.
- Amor, jura ? - questiono sua atitude.
- Não quero que você sexualize isso e sei como sua mente é perigosa ! - franzo o cenho e nego com a cabeça.
- Eu estava só brincando, jamais sexualizaria isso. Agora eu só estava admirando a mãe do meu filho ! - ela sorri fraco.
- Pode fazer um favor ?? - concordo. - Pede uma pizza e abre um vinho. - sorrio.
- É pra já ! - saio do quarto dele e desço para pedir a pizza.
Fico esperando na sala e depois de uns dez minutos a Isis me chama da escada.
- Coloquei ele para dormir, vou tomar um banho e já desço ok ? - diz lá de cima e eu sorrio concordando.
A pizza não demorou muito para chegar, então decidi subir com a ela, uma garrafa de vinho e duas taças.
Entro no quarto e ela ainda estava no banho. Sento no chão ao lado da caixa de pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...