Capítulo 8

1K 70 12
                                    

(Segunda - 15:00)

Passei meu final de semana estudando, teria provas essa semana e eu não teria como estudar muito durante a semana.
Mas foi difícil depois da ressaca que eu tive, vomitei várias vezes no sábado. Domingo eu já estava melhor.

Eu estava morrendo de medo de como seria hoje no trabalho, ainda não sei o que faço em relação ao Jonathan. Espero de coração que ele não se vingue.

- Você chutou ele ? - André começa a rir e eu tampo a boca dele.

- Cala a boca, mas sim chutei. E estou prevendo que ele vai me chutar pra rua ! - ele continuava rindo.

- Mandou bem. - suspiro vendo quem estava saindo do elevador.

- A morte chegou ao recinto. - digo e volto para a minha mesa.

Fico mexendo no computador até sentir alguém atrás de mim. Minha garganta secou quando senti a respiração dele no meu pescoço, me mantive parada feito uma estátua.

- Espero que esteja com tempo, senhorita Soares... - ele diz no meu ouvido e aquilo arrepiou até minha sobrancelha. - Quero que você leia toda essa papelada até o final do dia e me mostre um resumo do que entendeu. - ele diz colocando na minha mesa uma pilha de papel. EU ESTOU FERRADA !

- Eu trabalho para o seu pai, não para você. - não sei como arrumei coragem de falar isso.

- Tem certeza que vai descumprir o que eu estou lhe mandando fazer ? - ele diz e eu me arrisco  virar e olhar para aqueles olhos cativantes.

- Eu não vou conseguir terminar isso até as sete ! - ele sorri.

- Que bom que a empresa só fecha quando a última pessoa sai. - ele quer me escravizar.

- Eu tenho faculdade, e estou em semana de prova !- insisto.

- O problema não é meu. Agora acho melhor você começar o quanto antes. - respiro fundo e me viro para a papelada.

- Claro !!! - digo e sinto ele rindo.

Jonathan sai de trás de mim e volta para o elevador, senti meus músculos todos rígidos. Puta merda viu. Esse cara tá tentando acabar com a minha vida.

Deixo o que eu estava fazendo e começo a ler aqueles papéis todo. Era tanta palavra que eu já estava zonza.
As horas passavam e eu ainda continuava lendo e fazendo um resumo pra não esquecer de nada.

As sete horas pessoas começaram a ir embora, só sobrando eu e meu chefe naquele andar...

- Isis ainda aqui ? - ele pergunta vindo até minha mesa depois de alguns minutos.

- É, o senhor Jonathan me deu essa papelada para ler.

- Ahh sim, eu pedi para que ele te ajudasse, que bom que ele entendeu !! - ele diz e internamente eu revirei os olhos. Aquele filho da puta me paga.

- É ele está me ajudando sim. - me escravizando isso sim.

- Que bom, fique a vontade aí. Tenha uma boa noite e até amanhã. - meu chefe fala e eu sorrio.

- Boa noite senhor Turner! - digo e ele vai em direção ao elevador.

Era meio assustador ficar sozinha naquele lugar, mas tudo bem. Começo a ler mais rápido, tomo café e começo a ter energia.

Terminei de ler tudo as dez e meia. Finalmente ! Juntei minhas coisas e as papeladas e fui para o andar do babaca.
Já não tinha ninguém no andar dele também, cena perfeita para eu matar ele.
Dou duas batidinhas na porta dele e ele manda entrar.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora