Capítulo 26

946 58 17
                                    

•Isis•

(Sexta - 16:03)

Essa semana eu não fiz muita coisa, fiquei um pouco borocoxô quando meus pais foram embora. Mas hoje a noite eu e os dois malucos íamos assistir um filme na casa da Chloe.
Eu e o Jonathan estamos parecendo gato e rato, tá impossível conviver com ele. Todo aquele sentimento que eu tinha criado por aquele personagem morreu totalmente.
Agora a gente estava em uma reunião, e não deu nada certo. Toda vez que eu abria minha boca para falar algo o Jonathan me interrompia ou falava alguma merda para mim. E o pior de tudo é que a gente tem que trabalhar junto nesse novo projeto, que ódio.

- Eu quero os dois na minha sala em dez minutos !!! - meu chefe diz serio assim que a gente sai da reunião.

- Ahhh que ótimo, agora seu jeito ignorante de ser vai fazer seu pai me demitir. - eu digo irritada cruzando os braços assim que meu chefe sai de perto.

- Se você calasse a boca, nada disso teria acontecendo. - Jonathan diz e eu respiro fundo.

- Eu estou fazendo o meu trabalho. Sério por que você tem esse ódio por mim ? É por que eu não abaixo a cabeça para você ou por que eu não sou emocionada ? - pergunto e ele ri.

- Seu jeito me irrita, e tudo se resolveria se você saísse da empresa !

- Eu não vou sair, já disse, Jonathan. Aceita e me erra ! - afirmo firmemente e ele se aproxima.

- Vai sair ou por bem ou por mal, mas vai sair sim ! - ele diz olhando nos meus olhos, mas não me intimidava mais.

- Você poderia ser maduro o suficiente né ? Você que supostamente me enganou e eu é quem tenho que aceitar essa tua arrogância ?

- Isis acredite, o que você tem de gostosa, tem de burra, imbecil, chata e metida. - ele está acabando com a minha paciência.

- Ok, se você quer jogar assim, então assim será. - eu falo tentando parecer superior. - Eu te pedi varias vezes para me deixar em paz, e já que você não fez isso, então você vai ver minha pior versão. - pego a gravata dele e puxo para mais perto do meu rosto. - Ahh e pode esperar de tudo, príncipe !  - digo como um sussurro no ouvido dele e me afasto.

- Pena que eu não tenho medo de você. - ele diz bem próximo da minha boca.

- Tem certeza ? - pergunto passando minha unha pelo abdomen dele e ele engole em seco.

Solto a gravata dele, e sai de lá rebolando, porque agora eu vou usar tudo o que tenho a meu favor. Estou cansada desse cretino me humilhar, ele não vai sair por cima NUNCA mais !

Pego o elevador e vou para o andar do meu chefe. Fico esperando alguns minutinhos e depois arrumo coragem para ir até a sala dele. Eu bato na porta e ele fala para eu entrar.

- Só um minutinho, porque eu quero o Jonathan aqui também ! - ele diz e assim que eu concordo com a cabeça o Jonathan entra na sala sem bater. - Ótima educação que eu te dei.

- Fala logo, estou sem tempo !!! - Jonathan diz impaciente, hihihi delícia.

- Qual o problema de vocês ? Essa reunião foi uma vergonha para a empresa. Pareciam dois adolescentes brigando. Eu só espero que isso não esteja relacionado ao possível fato de vocês terem dormido junto ! - é, nessa hora eu gelei, e acho que pela cara do Jonathan ele também.

- Senhor, minha vida sexual não desrespeita ao senhor, porém chega a ser desrespeitoso você achar que eu iria para a cama com uma pessoa de tão baixo nível como o seu filho. Eu jamais cometeria esse erro. Porém sobre as intrigas eu gostaria de deixar para o Jonathan responder, pois desde o dia em que eu entrei nessa empresa ele começou a me ridicularizar sem motivo algum !  - espero que eu tenha jantado com classe, e foda-se que eu menti. Meu chefe não precisa saber desse passado horroroso.

Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora