Capitulo 158

299 24 8
                                    

•Maggie•

(Sexta feira)
- Jonathan, a Isis tem algo para te dizer ! - empurro ela para dentro da sala do Jonathan.

- Diga !

- Não é nada, licença ! - ela vira e tenta sair da sala mas eu a empeço.

- Ela pode sair mais cedo ? Hoje é uma das premiações e ela precisa se arrumar ! - falo e ela bufa. - Ahh e você pode ficar com Oliver na casa dela umas 19:30?

- Não precisa me liberar, eu nem quero ir. - reviro os olhos.

- Liberada, eu fico com o Oliver !!! - Jonathan diz sorrindo.

- Eu odeio vocês. - ela se estressa e sai da sala.

- Mulher difícil, credo ! - desabafo com ele.

- Vai com ela ? - pergunta a mim e eu afirmo com a cabeça.

- Quer ir no meu lugar ? - ele solta o ar rindo.

- Aí que ela não vai na premiação mesmo.

- Ela me contou que vocês tiveram uma leve discussão no domingo... - ele da de ombros.

- Ela me vê como um vilão então tudo o que eu faço ou falo é péssimo para ela. - diz cansado.

- Desistiu, soldado ?

- Não, mas estou diminuindo minhas expectativas e minha vontade de conquista-lá. - olho chateada para ele.

- Já conquistou ela diversas vezes, não é possível que você ainda não tenha pego o jeito. - ele ri.

- Se fosse facil assim... - diz relaxando na cadeira.

- Cara se for isso que você quer se é ela que você quer, não desista !

- Aí é que tá Maggie, eu amo aquela mulher, mas não sei se tenho capacidade de aguentar as loucuras dela.

É... ao mesmo tempo que eles eram lindos juntos eles se machucaram muito já. É uma situação complicada.

- Se quiser minha ajuda... me avisa ! - ele sorri sem mostrar os dentes e eu saio da sala dele.

Vou para a minha sala pego minhas coisas e saio da empresa para ir em casa me arrumar.

•Isis•

Ir forçada a um lugar é uma das pior coisa que existe. Não consigo nem disfarçar minha decepção.

Fui para casa umas quatro horas, tomei banho e fui buscar o Oli na escola.

Dou banho nele e enquanto ele jantava eu me arrumava.

- Bonita, mamãe ! - Oli me elogia enquanto eu me maquiava na cozinha e ele comia.

- Obrigada meu amor. - sorrio e ele volta a comer. - Seu papai vai ficar com você, mas eu volto rapidinho ok ? - ele apenas concorda e continua comendo.

Quando ele termina de comer deixo ele assistindo TV no quartinho dele e vou trocar de roupa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu destino sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora