- O que foi, Isis ? - ele pergunta e eu fiquei paralisada por alguns segundos.
- A Amy está fazendo o que ? - pergunto desviando dele.
- Está no quarto dela brincando. - saio do banheiro e fico andando de um lado para o outro no quarto dele.
- Eu não sei por onde começar... - falo segurando ao máximo minhas lágrimas.
- Ai Isis, que merda você aprontou ? - ele pergunta encostando na parede do quarto.
- Eu estou muito cansada, amor. - paro de andar e fico cara a cara com ele. - Eu mal consegui dormir essa noite. Toda hora eu ficava me perguntando se essa era a vida que eu queria mesmo. E a resposta não vinha. Mas ela estava lá eu só estava com medo de encara-la. - meus olhos começam a lacrimejar.
- Isis eu não estou acampanhando o seu raciocínio.
- Eu não estou feliz, Jon. Minha vida acabou virando aquilo que eu mais temia que acontecesse quando você assumiu a Amy. Eu amo você, amo ela como se fosse... como se ela fosse uma parte de mim. - gaguejo um pouco. - Eu não trocaria isso por nada. E eu não quero trocar. Mas também não quero continuar assim.- respiro fundo e seco a lágrima que escorreu. - No início do nosso namoro eu tinha falado para você que eu sempre quis ter planos com você, ir viajar, sair e curtir, conhecer pessoas novas, porém chegou em um momemento do nosso relacionamento que esse sonho se tornou só meu, você teria novas responsabilidades agora. Mas eu encarei numa boa, afinal eu achava mesmo que a gente ia dar um jeito, e a gente deu, só que eu não estou feliz. Não me importaria de viver uma vida com vocês dois, e por isso está tão difícil de falar isso. Eu quero curtir minha vida, quero sair, quero focar na faculdade. - ele começa a mudar a feição dele e esse era meu medo, a gente começar a brigar feio.
- Deixa eu entender. Você está terminando comigo porque eu assumi a responsabilidade de um pai ? - ele pergunta incrédulo.
- Não !!! - afirmo com clareza. - Nunca na minha vida. Eu tenho o maior orgulho de ver o pai incrível que você se tornou. A questão aqui é que... esse não é meu sonho. Eu queria viver uma vida de dois jovens loucos apaixonados fazendo besteira. Mas agora não dá mais. O problema não é você e nunca vai ser a Amy. O problema sou eu que não estou conseguindo me adequar a nossa nova vida. - meu coração estava doendo tanto.
- Nossa. - ele diz surpreso e com um pouco de raiva. Seus olhos lacrimejavam também. - Depois de ter me enchido o saco para assumir a Amy você vem e fala isso ? Vagabunda manipuladora !!! - aquelas palavras pareciam facas nas minhas costas.
- Não faz isso... - peço me aproximando dele mas ele se afasta. - Você acha que está sendo fácil pra mim ? Eu tentei ao máximo ignorar o que eu estava sentindo com tudo isso porque sabia que era importante para você. Te apoiei, de ajudei, mas depois de ontem eu percebi que estava esquecendo de mim mesma, Jonathan. - meus olhos tinham virado torneira.
- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara. TUDO ISSO POR QUE UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS TE CHAMOU DE MÃE ?? QUAL TEU PROBLEMA, GAROTA ? - ele grita jogando um vidro de decoração no chão.
- Não foi por isso, Jon. - ele me interrompe.
- NÃO ME CHAMA DE JON ! - respiro tentando encontrar oxigênio.
- Não foi do dia para a noite, eu aguentei muito, mas agora não aguento mais. Eu amo a Amy como se fosse alguém da família, mas eu não estou pronta para viver como a gente estava vivendo. Você me pedia coisas que uma mãe teria que fazer, e eu fiz, fiz com o maior prazer. Mas eu não posso mais ignorar o que eu sinto. Tenta me entender. - peço e ele olha para mim com os olhos vermelhos.
- Você não presta mesmo. Vagabunda igual todas as outras. - ele continua olhando no fundo dos meus olhos.
- É... a vagabunda aqui ficou com você quando você me menosprezou por ter perdido o emprego, a vagabunda que insistiu para você fazer a escolha certa e assumir a Amy, a vagabunda que esteve com a sua filha enquanto você não podia, a vagabunda que ignorou a própria felicidade para deixar o namorado bem. Realmente eu sou como todas as outras ! - engulo em seco. Só queria que isso fosse um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino sempre foi você
Romance18+| Se alguém um dia me falasse que o meu príncipe encantado não existia, mas que eu iria encontrar alguém para mim, com toda certeza eu não acreditaria. Afinal, por que eu ficaria com alguém que não é nada do que eu sonhava? Um cara simpático, re...